Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

clebercmds   Timbó - SC - SC
EvandroGP   Paraná - PR
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Aroldo Junior   Cuiabá / MT - MT
Max Idalgo   são paulo - SP

Portfólios Ver Mais

Patti   Praia Grande - SP
VIPERCEL   SÃO JOSÉ DO RIO PRETO SP - SP
Pedro Nobre   Rio Claro - São Paulo

Atores mortos voltarão ao cinema?

Por: MarcosPrado  

Em: 24/12/2010 18:30

eu acho uma excelente ideia. isso me lembra a vez em que no american idol colocaram um holograma do elvis cantando no palco, aquilo foi sinistro, mas também foi incrivel.
Portifólio: www.felipecluk.com
Para toda a comunidade 3dzera... rsrs Um dos projetos da minha vida será fazer um filme com bruce lee, se um dia alguem ver um nas telonas e virem meu nome, lembrem deste post.
Um aprendiz em busca de conhecimento.
concordo com o ricardo rsrs ninguém mais é insubstituível... então, parece meio viajem, na verdade é.. kkk mas quem tiver um tempinho sobrando vale a pena ler o conto A Última Pergunta - Isaac Asimov, o cara propõe um desfecho pra tanta tecnologia que o homem é capaz de criar, o conto é SENSACIONAL. tem umas duas folhas só, vale a pena... quanto aos atores recriados, acho que esse é só um passo na enorme caminhada que profissionais da nossa área terão, pq o cinema na verdade é um precursor de realidade virtual, que nós sabemos que vai rolar, do tipo, second life true HD srsrs enquanto isso no lustre do castelo, fico eu com minhas maquetes humildes, quem sabe um dia todo nosso trampo não vire cenário de um novo mundo paralelo rsrskkk +) abração galera. adorei o tópico!!!
A imaginação é mais importante que o conhecimento - Albert Einstein.
Eu curtiria muito. Eu tentei e consegui modelar o Ayrton Senna, e espero que outros tentem e consigam trazer personagens consagrados, e que fazem falta hoje pelo dia.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711065.

Total de membros registrados: 138545

Últimos membros registrados: Yaasu026, brunovidart, breno915, gustavovladson, Ronson, emerson_di, Nicole_felix15, ukhovit.

Usuário(s) on-line na última hora: 1106, sendo 1 membro(s) e 1105 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: cristian rocha da silva.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.