Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mdpontes   Macapá - AP
Antonio   São Paulo - AC
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
Gustavo Rangel   São Paulo - SP

Portfólios Ver Mais

Marron   Brasilia
damorim1   Diadema-sp - AC
ljunior   Belo Horizonte - MG
Kadaks   Mirassol-SP - SP

Indignação pela prostituição dos nossos colegas.

Por: cleber3d  

Em: 05/01/2011 11:59

Venho aqui pedir para os torradores de maquete não se prostituirem, vcs estão acabando com o mercado de 3d. Recentemente recebi um projeto de um empreendimento sendo , Planta Baixa 2 Unidades Brinquedoteca Fitness Perspectivas externas Fachada diurna Fachada noturna Piscina Piscina 360º Incrivelmente um cara da praia do cassino RS, ofereceu o mesmo serviço em 1/3 do meu valor, não vc não leu errado não é isso mesmo 1/3 do meu valor e ainda em 4 vezes e pior de tudo é ainda é arquiteto. Este tipo de gente acaba com nossa profissão, se fosse quase o mesmo valor eu não ficaria tão indiguinado a ponto de vir aqui falar, poxa mais isso é prostituição do mercado. Assim vamos todos acabar na mesma situação trabalhando muito sem ter um futuro melhor . VAMOS FAZER CONCORRENCIA JUSTA.
6x dual Intel Xeon E5649 - 12 gb ram - 6 tb hd _____________ Valorize-se !!!
Assino em baixo!
assinatura dupla em baixo
Vangelis Maciel Lopes
www.vangelislopes.blogspot.com
[email protected]
Concordo com vc cleber e é uma pena a area de maquetes ta nessa situação, eu mesmo ja desiti e nem perco mais tempo com isso. Abraço
Puxa vida! Tem gente que trabalha pelo "chiclete" mesmo. Coisa do tipo vem se disseminando. Micreiros trablahando pelas contas que estão a vencer. Ninguem melhor que nós mesmo para saber do nosso valor. Tem um topico aqui no forum bastante interessante. http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=71648 Acho interessante todos lerem, aos menos onde fala sobre iniciantes. Abraço a todos que se valorizam. Mux
concordo plenamente, aonde assino???? sempre ouço desculpa de que tem mercado pra todos, ( maquetes de baixo, médio e alto padrão ) e que os preços podem ser variáveis. mas discordo desses argumentos. acredito que todo serviço tem que ser de qualidade. não temos culpa de nego preguiçoso não querer evoluir, mas eles também não tem o direito de detonar o mercado!
Lamentável né pessoal.
6x dual Intel Xeon E5649 - 12 gb ram - 6 tb hd _____________ Valorize-se !!!
Concordo Cleber Infelizmente as pessoas não valorizam a si mesma, os seus trabalhos e nem aos colegas de profissão; pois ficamos horas e madrugadas para realizar um trabalho digno e agora pergunto! Cadê o tempo de estudo e de conhecimento adquirido? O tempo que ficamos sentados em frente ao computador por horas para realizar os trabalhos? Vai para ralo? e oferecer um preço "barato"? Há de se pensar o melhor para nossa categoria a cada dia, e unirmos para termos condições digna, afinal temos família para sustentar. Eu gosto dessa área 3D, mais o valor que é estipulado tem que ser com excelência dos trabalhos que nós fazemos. abraços
Endosso o coro. Onde eu assino....rs. É lamentavel uma situação dessas, eu mesmo estou começando a partir para outras areas, infelizmente. Aqui onde eu moro infelizmente está cheio disso, gente oferecendo maquetes por R$ 50,00, não se valorizando e ainda ferrando com pessoas que querem trabalhar sério, que tem familia para sustentar e pencas de contas a pagar. Já estou a alguns meses sem pegar clientes externos, não aceito trabalhar por migalhas, e piorar mais ainda nosso mercado. Abraços a todos
O dumping de preços é a coisa mais comum em todos os ramos de trabalho, a melhor coisa a fazer é a união entre os profissionais que não praticam isto e o esclarecimento para os clientes, já já estes caras que fazem dumping saem do mercado ou param de fazer isto porque dessa forma ninguém se segura muito tempo, mas sempre terá alguém disposto a cobrar barato e sempre haverá gente disposta a pagar barato, mas aí já viu, pagou barato demais não pode reclamar da falta de qualidade e profissionalismo.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711065.

Total de membros registrados: 138542

Últimos membros registrados: gustavovladson, Ronson, emerson_di, Nicole_felix15, ukhovit, lumileanprüfen, FairyFarmsHempGummies, NowSlimKapselnPreisde.

Usuário(s) on-line na última hora: 1294, sendo 2 membro(s) e 1292 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: gustavovladson, CNC.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.