"cleber3d" disse: pior de tudo é ainda é arquiteto.Nem precisa falar mais nada, é o que mais tem "arquiteto" invadindo nossa área, ja virou modinha. Ou por acaso o pessoal aqui do forum que trabalha com 3d, fica fazendo plantinha baixa ?? Dai fica fácil para os "arquitetos", ja faturam horrores pra fazer a planta baixa porque meu amigo m2 de um arquiteto se acha que é baratinho? E daí "dizem" que oferecem projetos em 3d , por acaso só levantar paredes no "sket" e nem se preocupar em renderizar ao menos pra vocês é 3d ? Pra mim é uma porcaria de projeto e que só serve pra atrapalhar quem trabalha de verdade, estuda,estuda,e no mínimo sabe renderizar uma imagem, e não só entregar do jeito que ficou e dar um print scrin na tela e pronto,tem é que correr atrás, para estar sempre entre os melhores do mercado. Em quanto a gente não cortar, e por um ponto final nisso, e mostrar o lugar certo de cada um, sendo que Arquiteto é arquiteto, Engenheiro é engenheiro, e Designer é designer, tudo vai ficar como está até agora, uma porcaria de mercado. Bom senão gostaram do meu comentário, podem me enviar e-mail pois não tenho receio de minha opinião, falo e assino em baixo, sou apenas mais um indignado com essa situação !!!
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711066.
Total de membros registrados: 138545
Últimos membros registrados: Yaasu026, brunovidart, breno915, gustavovladson, Ronson, emerson_di, Nicole_felix15, ukhovit.
Usuário(s) on-line na última hora: 1150, sendo 2 membro(s) e 1148 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Yaasu026, cristian rocha da silva.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .