Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

EvandroGP   Paraná - PR
GabrielVInicius   Ipatinga,MG - MG
LauroVictorDesign   São Bernardo do Campo
Alexandrino.Pereira   São Paulo - SP

Portfólios Ver Mais

Jhonny   mg. Belo Horizonte . Brasil - MG
Fernando Progetti   Arapongas,PR - PR
Rodrigo   Minas Gerais - AC
rafaneto   são paulo - SP

Quanto Cobrar neste Trabalho??????

Por: Olympio  

Em: 07/01/2011 15:22

Boa tarde amigos da 3D1. Pessoal hoje pela manhã eu ja havia postado esta imagem. Eu fiz um estudo de projeto em 3D pra um arquiteto, por minha conta própria eu modelei e renderizei esta imagem. Agora o Arquiteto viu a imagem e pediu ela como cortesia. Eu falei pro arquiteto que esta imagem tem um custo que eu precisava calcular. Ta certo que o meu erro foi ter feito esta maquete eletrônica sem ter a intenção de que o cara iria comprar. Pessoal preciso passar um preço pra ele até a segunda-feira. Eu penso em passar um preço entre R$600,00 a uns R$900,00. Será que da pra arrancar algo a mais??? rss tipo um preço melhor???? Este trabalho pra vcs terem uma ideia eu fiz em umas 06 horas entre modelagem e render. Abraços
ARQ. ANDRÉ OLYMPIO WWW.ALPHAMAQUETES.COM.BR youtube: Alphamaquetes Facebook: Alpha Maquetes 3D
CorreÇÃo!!!!!!! Eu Havia Apenas Feito Antes O Estudo de Projeto de Arquitetura No Auto Cad Para O Cliente. O 3d Eu Fiz Por Minha Conta PrÓpria. Eu Escrevi Errado Na Mensagem Acima.
ARQ. ANDRÉ OLYMPIO WWW.ALPHAMAQUETES.COM.BR youtube: Alphamaquetes Facebook: Alpha Maquetes 3D
acho que da pra cobrar sim por ai...
[email protected] http://lucas3dstudio.wix.com/lucas3dstudio
Movido de Perguntas de Maquete Eletronica
sem querer desanimar, mas se ele pediu como cortesia...acho muito dificil que ele pague esse valor. não sei se voce trabalha direto com ele ou é free...não entendi direito. é seu 1º trabalho com ele? se for...faça um preço menor...para conquista-lo. veja bem, não é de praste fazer isso, mas como ele não pediu nada....foi ideia sua...nada mais razoavel que faça um desconto. concorda? pra ser sincero eu deixava como cortesia...para "selar" o inicio de uma parceria. ps.: não quero causar polemica quanto a valores.
Pois é Marcelo, até que vc tem razão. O cliente me contratou apenas para fazer o projeto de arquitetura, não incluia nada de 3D. Como eu gostei do projeto eu achei legal eu desenvolver um 3D para mostrar para o cliente. é claro que eu deveria ter pensado antes que o cara com certeza iria querer a imagem. Eu deveria ter pensado antes. Mas como este escritório de arquitetura sempre pega varios projetos e eles Subempreitam os serviços acho que até vale a pena pensar neste lânce de "selar parceria", mas fico com receio de se eu não cobrar agora o negócio acabe virando festa, entende. Mas agradeço a sua ajuda assim como dos colegas Osires e Chavespunk. Abraços
Sinceramente, nao caia nessa de cortesia... eles acabam achando que é facil e vao desvalorizar vc pode ate cobra menos mas cobre peça cortesia no trabalho dele pra vc ver...um projeto rss de graça só injeçao na testa
Kra ficou muito bom! Sobre valores você tem de cobrar por hora, você disse que gastou umas 6hs aqui em Goiás um trabalho como esse seu custa em torno de R$ 50,00 por hora de trabalho! Não quero criar polemica, mais, em média é isso que se cobra aqui no meu estado.
Pois é, pessoal,o dadorodrigues taambem tem razão. é muito complicado, mas optei por passar um preço pro cliente sim. Vou cobrar R$500,00. Acho que fica justo pra mim como pra ele tambem, afinal ele vai pegar a imagem e mostrar pro cliente dele, entende. Ou seja o cara vai fazer uma média com o meu 3D... Então elias eu acho que cobrar por hora é meio complicado, vc não acha?? Bom cada um é cada um mas acho que temos que ter um piso de valores por imagem, mas ai seria uma discução para um outro TÓPICO. Mas seguindo o seu raciocinio esta imagem sairia uns R$300,00 contando 50,00 por hora, certo. Galera agradeço a participação e ajuda de vcs. Abraços
não acredito que eles achem que é facil. arquiteto usa softwares e sabe como é complicado chegar nesse resultado. se quer cobrar...tudo bem...não custa nada arriscar, mas não crie muitas dificuldades...pois, como voce disse, eles pegam muitos trabalhos. explique o motivo da promoção ou cortesia e o valor real do serviço. se ele realmente gostou...com certeza oferecera esse serviço aos proximos clientes e embutira o valor no total do projeto.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711065.

Total de membros registrados: 138542

Últimos membros registrados: gustavovladson, Ronson, emerson_di, Nicole_felix15, ukhovit, lumileanprüfen, FairyFarmsHempGummies, NowSlimKapselnPreisde.

Usuário(s) on-line na última hora: 1310, sendo 3 membro(s) e 1307 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nicole_felix15, gustavovladson, CNC.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.