Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

J.F.Verissimo   Recife - AC
silvaserik   São Paulo - AC
clebercmds   Timbó - SC - SC
Flávio   Ponta Grossa - PR

Portfólios Ver Mais

valldivio   valldivio
guiguerra   Fortaleza - AC
ttnunes   Brazil, São Paulo - SP
Alef Rodrigues   Marília - SP - SP

Como cobrar por animação

Por: 2R3D  

Em: 19/01/2011 11:14

E ai galera, pintou um trabalho pra fazer de animação pra uma clinica odontológica. Basicamente animação de próteses e procedimentos. Nada demais, mas como estou iniciando na área, não tenho noção de quanto cobrar. Se puderem me ajudar me dizendo como estão cobrando este tipo de trabalho eu agradeço muito. Abraço a todos. Ricardo
Cobro geralmente por segundo de animação e o preço varia de cliente, do investimento que ele ta colocando no imóvel e no potencial lucrativo do empreendimento dele depois de pronto. Já vi gente cobrando 35mil numa animação de 2min de um condomínio, como já vi gente cobrando 3mil em 10 segundos. Acho que vai da sua capacidade, qualidade de serviço, investimento em maquinário e hora/máquina.
Messenger: [email protected]
Sem saber que era impossível, ele foi lá e fez.
Valeu leebano, grande força. Vai mais do feeling do cara né, de acordo com o tipo de cliente então.
Pra terem uma idéia, são animações deste tipo que me pediram: http://www.youtube.com/watch?v=RdEy4lfxtcE
rroduit esse tipo de animação é mt simples ! algumas animações de cameras uns dentes sendo implantados isso é tão simples que nem requer rigg da até pra animar a malha diretamente ! oq tem muito é motion grafics(after efeccts) se vc for fazer só o 3d mesmo sem a aprte do afeter vai depender do tempo mesmo mais axo q como é extremamente simples num da pra cobrar mais que R$1.000,00 á R$1.500,00 pelo serviço.
Concordo com o Andrei. Eu já aproveitaria pra fazer uma permuta com a clínica. rsrsrs... preciso de um dente e minha esposa tb, kkkk.
Messenger: [email protected]
Sem saber que era impossível, ele foi lá e fez.
vize por isso ke vereador ganha 15mil e 3dzero ganha 500 reais os caras se vendem por qualquer tostao brasileiro eita racinha .... cara vc cobre pelo seu tempo gasto nos seus estudos pelo tempo ke vc perdeu sabado dia lindo de sol todos na pscina e vc estudando ..... o $ que vc investiu no seu equipamento a sua hora/luz etcs.... pense nisso amigo ....
nois
q bela comparação heim!?!?!
\"Limitações são criadas pela nossa mente!\"
http://eduusantos.wordpress.com/
hahahaha, galera, a pergunta era pra ter uma idéia mesmo, valeu as dicas. Não discutam por isso, hahaha, mas concordo com o Meolero, temos que valorizar o tempo gasto com estudos e equipamento. Não vou meter a faca, mas também não vou vender barato, até por que uma clínica de odonto tem grana né, vamos combinar. Abração a todos.
"meolero" disse: vize por isso ke vereador ganha 15mil e 3dzero ganha 500 reais os caras se vendem por qualquer tostao brasileiro eita racinha .... cara vc cobre pelo seu tempo gasto nos seus estudos pelo tempo ke vc perdeu sabado dia lindo de sol todos na pscina e vc estudando ..... o $ que vc investiu no seu equipamento a sua hora/luz etcs.... pense nisso amigo ....
Olha amigo eu ñ sei oq vc entendeu do meu comentario ! mais eu falei so da animação !!so pra animar !!!! essas animações extremamente faceis eu cobraria na faixa de mil a mil e quinnhetos so pela animação sem contar modelagem,e motion grafics e etc.. eu animaria isso em 1 ou no max. 2 horas cobrar mais que mil reais seria um roubo é estar se queimando no mercado.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711065.

Total de membros registrados: 138542

Últimos membros registrados: gustavovladson, Ronson, emerson_di, Nicole_felix15, ukhovit, lumileanprüfen, FairyFarmsHempGummies, NowSlimKapselnPreisde.

Usuário(s) on-line na última hora: 1314, sendo 3 membro(s) e 1311 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nicole_felix15, gustavovladson, CNC.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.