Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Rafael   Sorocaba-SP - AC
bender   Lajeado-RS - RS
mdpontes   Macapá - AP
resident11   Piracicaba - SP
MCODesign   Ipiranga - SP - SP

Portfólios Ver Mais

boriz   maceio/al - AL
Lamary Projetista   ibirataia - BA
Renato   tucurui
dercole   Piraju-SP

Fotomontagem - Como cobrar

Por: Olympio  

Em: 27/01/2011 15:02

Galera uma cliente me ligou a pouco e pediu o seguinte: Ela esta dando uma mudada na fachada de um prédio, alterando algumas "pequena coisas" como ela falou. Segundo esta cliente ela só precisa de uns ajustes no PS, portanto eu não precisaria fazer uma modelagem e um render no max, por exemplo. Segundo a mesma o trabalho seria até mais barato por imagem.... Como vcs agiriam e cobrariam nesta situação????? Eu não dei preço nenhum, apenas solicitei que ela me encaminhasse a imagem, projeto e escopo do trabalhho para ai sim eu mandar um orçamento. Abraços
ARQ. ANDRÉ OLYMPIO WWW.ALPHAMAQUETES.COM.BR youtube: Alphamaquetes Facebook: Alpha Maquetes 3D
Oi tudo bem? Sugiro que você veja quanto tempo você levaria para fazer a montagem e estabelesse um preço baseado no tempo que você irá levar para montar cada imagem. E lembresse essa coisa de é só dar uma mexidinha no ps, vai te dar uma dor de cabeça, principalmente se você cobrar muito pouco. Pois sei que você irá acabar alterando no mínimos duas vezes, uma provavelmente ela vai falar "ficou legal mas acho que desse jeito fica melhor" e depois vai ouvir, quando as alterações estiverem quase pronta "Acho que do outro jeito tava melhor"... sinceramente espero que isso não aconteça, pois ninguém merece isso. Se tiver dúvidas para estabelecer o preço da sua hora, tem esse tópico: http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=72453&sid=6ada77952db9135baf4a0c8def0fa522 Se der tudo certo e ela não reclamar, posta como foi as coisas, pois é sempre bom saber que um membro do fórum teve sucesso no trampo. Boa sorte cara! E fique com Deus.
___________________Twitter:@GuilDesigner Fan Page Guilherme
pequena coisas ? cai nessa não...cobra direitinho...calcula mais ou menos o que vc vai gastar em horas, e "COBRE!" vai por essa tabela ai de cima que vai na boa. só colocar sua margem de lucro...[não se esqueça do lucrowwww....] abraço!
www.maquetes3d.weebly.com
Essas pequenas coisas que dão trabalho...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711056.

Total de membros registrados: 138529

Últimos membros registrados: Gebio, MARCELO1977, breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix.

Usuário(s) on-line na última hora: 1022, sendo 1 membro(s) e 1021 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: KESLEY1SANTOS.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.