Confiar ou não ???

Por: marcio barbosa  

Em: 02/02/2011 19:43

Ai galera to na batalha pra conseguir um trampo em Sampa , dai em contato com uma empresa de la me passaram um teste, um prédinho de 10 andares, até ai blz fiz e mandei algumas imagens em formato pequeno e om minha logo. Agora me responderam e perguntaram se eu poderia enviar o arquivo. Pensei logo ... Tão querendo me enrolar, ao mesmo tempo, posso estar enganado O que fazer ?? acho que se eles ja viram meu portifólio, fiz imagens de um projeto que eles mandaram, pra que eles querem o arquivo ??, sera que vão avaliar a malha das paredes ou coisa assim ????? Alguem ja passou por isso pra me ajudar ? grato
Muito estranho. Nunca vi ninguém avaliar a modelagem. Só avaliam o resultado (as imagens). Marco.
Marco.
Faz o seguinte manda imagem de 1024x768, porém, só com o wire, se for para analisar mesmo só a modelagem, isso já é o suficiente. Mas não manda o arquivo de jeito nenhum. isso está muito suspeito. Qualquer coisa, você cria um vídeo capturando a sua tela do monitor com o camtasia, e mostra como a modelagem está no programa, mas não manda render nenhum, e manda o vídeo em no máximo 800x600.
___________________Twitter:@GuilDesigner Fan Page Guilherme
Se, ele insistirem em ter o arquivo, fala que só vai passar ser eles toparem fazer um mês de teste com você, um mês pago, e quando terminar o mês, ai você passa.
___________________Twitter:@GuilDesigner Fan Page Guilherme
Cara isso é bem estranho. Não envia o arquivo não. Pra vc ter uma idéia eu mandei algumas imagens via email para varios arquitetos e engenheiros para fazer um marketing meu. Nas imagens eu mandei o meu nome como autor das imagens e o numero do meu celular bem no canto das imagens. Um dos escritórios que eu mandei as iamgens me respondeu e falou o seguinte no email: " muito boa as imagens. Para que nós consigamos fazer uma parceria com você e para que consigamos passar serviços de maquete para você, nós pediriamos que nestas imagens que vc nos encaminhou vc retire o seu telefone, deixe apenas o seu nome no canto e nos passe uma autorização via email para que nós consigamos publicar as suas imagens no nosso site, caso vc queira fazer esta parceria." ESTRANHO NÉ!!!!!. Como um escritório pede pra vc tirar o meu telefone das imagens que eu fiz para outros clientes e este mesmo escritório publicar estas imagens no site deles como se eles mesmo tivessem feito.??????? Acho que temos que ficar esperto com estes clientes que sempre querem tirar vantagens nas nossas costas. Eu acho que se este seu cliente quizer o arquivo vc pode até entrar com meios legais para cobrar por isso. Abraços
ARQ. ANDRÉ OLYMPIO WWW.ALPHAMAQUETES.COM.BR youtube: Alphamaquetes Facebook: Alpha Maquetes 3D
Verdade galera, tem gente que quer aproveitar de quem só quer trabalhar e ganhar seu dinheiro dignamente. mas não mandei nada não, a não ser que eles queiram pagar uma boa grana rsrsrs. espero que todfos leiam esse tópico pois isso deve acontecer muito. Abraço !!!!
" Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar nem um dia na tua vida " (Confucio) ___________________________ http://marciobarbosa3d.blogspot.com
explica para eles como funciona. de os valores das imagens e do arquivo aberto. não de nada de graça. em caso de testes...coloque uma enorme marca d'agua bem no meio da imagem. só libere vistas, arquivos ou o que for...mediante o pagamento.
Valeu galera, fiz isso ai , disse que era complicado enviar o arquivo max e que precisariamos conversar melhor sobre isso. Eles me responderam meio que ofendidos , disseram que não estavam agindo de má fé e que só queriam avaliar a modelagem, que estavam interessados em tercerizara sómente a modelagem pois a minha finalização não era compativél com a exigida pelos clientes deles KKKK . acabou comigo . e que eu não precisaria enviar o arquivo mais não , qualquer coisa eles entrariam em contato. rsrsr mas é isso ai tamo na pista é pra negócio ... ABRAÇO A TODOS
" Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar nem um dia na tua vida " (Confucio) ___________________________ http://marciobarbosa3d.blogspot.com
Fizestes o certo Marcio, são atitudes assim que evitam um mercado prostituido em toda relação comercial tem de haver limites estabelecidos e sempre respeitados não existe isso de que o cliente pode tudo, saber dizer não as vezes é fundamental para se ter sucesso...um abraço
Cara, vi seu blog, os experts que me perdoem, mas com esse trabalho vc não precisa provar mais nada, parabens!!!

Sds

Guigo

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716855.

Total de membros registrados: 142961

Últimos membros registrados: ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d, nana_rlkdoodio, GabrielaM, mariajuliamafioletti, JoanRMattos, Jarofix345.

Usuário(s) on-line na última hora: 405

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.