Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
new   Belo Horizonte - MG
highlife   Brasil - AC
clebercmds   Timbó - SC - SC

Portfólios Ver Mais

ADRIANO TOSTA   SÃO JOSÉ DO RIO PRETO-SP
Amaurus   São Paulo - AC
brito   maranhão
Cristiane   São Paulo

Mercado para empresas ou profissionais em CG

Por: imhotep  

Em: 04/02/2011 20:22

Pessoal, Minha vida deu uma mudada de rumo e nos últimos anos atuei como gerente de projetos em outro segmento. Mas sempre ficou aquela saudade dos tempos como projetista, especificamente, na área de maquetes eletrônicas. Como anda o mercado para profissionais e até mesmo pra abrir uma empresa no ramo? Muita concorrência? Retorno em longo prazo apenas? Me falem um pouco da experiência de vocês nos últimos 5 anos. Um grande abraço a todos! Marcel.
E ai Marcel tudo beleza. Bom estou na área de computação a uns 3 anos, bom falando sobre abrir sua própria empresa varia de região, para região, se seu foco for grandes empresas e construtoras é uma exigência do mercado ter CNPJ devido ao valores elevados dos projetos. O mercado está muito competitivo, o que vai contar é seu diferencial e a qualidade dos seus trabalhos. O que vem acontecendo muito são pessoas pouco qualificadas oferecendo trabalhos de baixissima qualidade e por preços as vezes "exorbitantes" ou ainda a preço de "banana". O que muitas vezes assusta determinados clientes. O trabalho que tenho feito sempre foi a inovação tecnologica, alem de um trabalho árduo de apresentação, empresa á empresa, divulgando meu diferencial. Se me perguntares se vale a pena: - Te respondo que amo o que faço. Bom para construir uma carreria sólida e permanecer "neste mercado", realmente só a longo prazo, e com muita dedicação. Espero ter ajudado. Se tiver um tempinho acessa ai www.ajdesignstudio.com.br Abraço...té +
"O que vem acontecendo muito são pessoas pouco qualificadas oferecendo trabalhos de baixissima qualidade e por preços as vezes "exorbitantes" ou ainda a preço de "banana". O que muitas vezes assusta determinados clientes." Faço minhas as palavras do AJ. Marco.
Marco.
Movido de Emprego, Estagio e Freelance

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711065.

Total de membros registrados: 138542

Últimos membros registrados: gustavovladson, Ronson, emerson_di, Nicole_felix15, ukhovit, lumileanprüfen, FairyFarmsHempGummies, NowSlimKapselnPreisde.

Usuário(s) on-line na última hora: 1214, sendo 4 membro(s) e 1210 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: klogg, Ronson, Frederico Wagner N. R., gustavovladson.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.