"Yugui" disse: Outra duvida que tenho tbm eh como que se cobra?? por cada imagem renderizada? por m²? pela modelagem e pelas renderizaçoes? interna um preço e externa outro?? a unica coisa que sei eh que a complexidade do projeto influencia bastante no orçamento... desde ja agradeço a todos!!Então vou te dar um help, a forma que utilizo para cobrar meus serviços de 3D é por imagem renderizada (incluso modelagem), e exatamente existe diferença de valores para imagens Externas, Internas, Humanizadas (Photoshop ou 3D), e lógico tudo varia da complexidade do projeto. Mais para você ter como base um preço justo, precisa analizar esses quesitos: * Você é freelancer, ou é empresa? Se freelancer não precisa incluir valor de nota fiscal no valor final dos projetos. * Possue apenas um pc, ou tens mais equipamentos para agilizar os renders? * Analize o preço de seus concorrentes em sua região. * E o indispensável como está a qualidade de suas imagens? Ao final dessa analize você saberá exatamente como e quanto cobrar por qualquer serviço de computação gráfica, sendo imagem estática, animação, video ou demais seguimentos da área. Espero ter ajudado. Té +.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711065.
Total de membros registrados: 138544
Últimos membros registrados: brunovidart, breno915, gustavovladson, Ronson, emerson_di, Nicole_felix15, ukhovit, lumileanprüfen.
Usuário(s) on-line na última hora: 1075, sendo nenhum membro e 1075 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .