Receita de Bolo - Preços das Imagens em 3D no Brasil

Por: Mindeye  

Em: 28/02/2011 13:17

Acho legal essa mobilização para tentar acabar com a prostituição do mercado, mas convenhamos, as pessoas que cobram barato demais, vão continuar fazendo esse mesmo preço...não vai ser uma tabela que vai resolver o problema. Acredito que há muita informalidade, quero dizer, autônomos sem empresa aberta, daí pergunto...como banir isso do mercado? Isso é igual a pirataria, não tem jeito e a tendência é aumentar. Se o problema fosse de concorrência desleal entre empresa, acho que teríamos alguma alternativa em denunciar, ou coisa parecida, mas neste caso, onde as pessoas fazem seus trabalhos em casa, como regular esse trabalho? Apóio a idéia de se criar a tabela de referência, acho que isso pode ser positivo, mas acho que está longe de resolver o problema dos prostitutos de plantão. Infelizmente não tenho uma idéia formada de como resolver o problema, mas é essa minha opinião. Abraço, Sander

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711074.

Total de membros registrados: 138553

Últimos membros registrados: carlosborlin, Endoterec, Jurants, lumileanbefehl, Asssilem, NowSlimKapselndePreis, condriflexpro, Kevinsdiemer.

Usuário(s) on-line na última hora: 1006, sendo 2 membro(s) e 1004 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: JesusEnzo , Young03Uzziah.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.