Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

renato.conti   Londrina - PR
GeorgeFleming   Niteroi - RJ - AC
DigoCG   Valinhos - São Paulo - AC
bender   Lajeado-RS - RS
ricardo pavani   Campo Grande - MS - MS

Portfólios Ver Mais

MFZanela   Cafelândia - Paraná - PR
Fabiano Simao   Joinville - SC - AC
gilbertorbr   porto alegre
renansantos   Cachoeiro / ES - ES

Iniciante 3d

Por: Marcelo Loureiro  

Em: 03/03/2011 09:12

Bom dia... Sou novato por aqui e tbm novato no ramo... mais ou menos a 1 ano atras iniciei trabalhando com cad e me vejo agora muito interessado no ramo do 3D. Gostaria de saber onde posso fazer um curso de 3D para uma pessoa iniciante. Se alguém puder me informar fico grato.
Poderia começar com os cursos aqui do site são ótimos veja no link: http://www.tresd1.com.br/loja.php Abraços
Marcelo Loureiro, Sem dúvida nenhuma e também sem medo de errar, terá muito mais proveito com os cursos da TrêsD1. Não desmerecendo nenhum curso avuso, pois tem sim sua importancia para o aprendizado, mas o legal de possuir os cursos em CD da TrêsD1, é que você pode rever cada episódio e sem questionar a excelente didática que vai lhe oferecer. Muito simples e fácil a linguagem que o curso apresenta. O custo-benefício será de muitas economia no seu bolso e aprendizado. Mas, siga aí e boa sorte. Inté...
Marcelo, estamos então no mesmo barco hehehe. Trabalho como Desenhista Projetista a um pouco mais de um ano, junto com meu curso de projetista fiz o de cad 2D, como na sala tinhamos apenas um rapaz e eu, demos um "rush" nas aulas e acabamos antes do previsto, e o professor super gente boa nos ensinou um básico do 3D do cad. No final do ano passado para a faculdade comecei a fazer um 3D no cad, mas insatisfeito com o resultado decidi migrar para o 3D max, e o forum da 3D1 me ajudou PRA KCT, comecei vendo os tutoriais na ordem, as duvidas q eu tinha o pessoal ia me respondendo, e como o objetivo era um trampo para a faculdade tive que aprender na marra e na pressão, o resultado final foi otimo e os professores gostaram muito. Agora convenci aqui o pessoal do trampo a fazer mais 3D mostrando o meu trabalho da facul e como pode resultar em um trabalho legal e estou atualmente envolvido em um grande projeto 3D aqui junto com uma arquiteta. Como o rudi ai em cima disse, o curso dos CD's da 3D1 sao excelentes escolha também (apesar de nao ter adquirido nenhum), no meu caso pretendo adquirir mais para frente, pois agora estou para começar um curso de 3D com duração de dois anos na SAGA aqui em SP (além da facul hehehe). Resumindo, se voce não tem pressa, vai pelos tutoriais por enquanto, se tiver uma grana sobrando compre o CD que realmente vale a pena, e mais para frente quando quiser um diferencial no seu curriculo e mais experiência, procure um bom curso na sua cidade. O pessoal costuma meio que desvalorizar os cursos, pq realmente as vezes eles não focam muito, mas existe ainda muita coisa que pode ser aproveitada e principalmente teoria, que é sempre necessário apesar de um pouco cansativo. Abraços.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711065.

Total de membros registrados: 138541

Últimos membros registrados: Ronson, emerson_di, Nicole_felix15, ukhovit, lumileanprüfen, FairyFarmsHempGummies, NowSlimKapselnPreisde, Joshualogues.

Usuário(s) on-line na última hora: 726, sendo 6 membro(s) e 720 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: klogg, Ronson, Frederico Wagner N. R., Nicole_felix15, emerson_di, renaz.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.