Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

renato.conti   Londrina - PR
GeorgeFleming   Niteroi - RJ - AC
DigoCG   Valinhos - São Paulo - AC
bender   Lajeado-RS - RS
ricardo pavani   Campo Grande - MS - MS

Portfólios Ver Mais

MFZanela   Cafelândia - Paraná - PR
Fabiano Simao   Joinville - SC - AC
gilbertorbr   porto alegre
renansantos   Cachoeiro / ES - ES

Iniciante 3d

Por: Marcelo Loureiro  

Em: 03/03/2011 09:12

Bom dia... Sou novato por aqui e tbm novato no ramo... mais ou menos a 1 ano atras iniciei trabalhando com cad e me vejo agora muito interessado no ramo do 3D. Gostaria de saber onde posso fazer um curso de 3D para uma pessoa iniciante. Se alguém puder me informar fico grato.
Poderia começar com os cursos aqui do site são ótimos veja no link: http://www.tresd1.com.br/loja.php Abraços
Marcelo Loureiro, Sem dúvida nenhuma e também sem medo de errar, terá muito mais proveito com os cursos da TrêsD1. Não desmerecendo nenhum curso avuso, pois tem sim sua importancia para o aprendizado, mas o legal de possuir os cursos em CD da TrêsD1, é que você pode rever cada episódio e sem questionar a excelente didática que vai lhe oferecer. Muito simples e fácil a linguagem que o curso apresenta. O custo-benefício será de muitas economia no seu bolso e aprendizado. Mas, siga aí e boa sorte. Inté...