Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

J.F.Verissimo   Recife - AC
new   Belo Horizonte - MG
ricardoc   Belo Horizonte - MG
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Stherno   Vila Velha - ES/BR

Portfólios Ver Mais

Paulo Lira   ferraz - AC
Kamus   Petrolina PE - PE
claudiosdr   Brasil - CE
johnbarbieri   Nova Mutum Mato Grosso - MT

Era só uma menina no corredor do hotel

Por: Mindeye  

Em: 10/03/2011 10:09

Vejam o que essa galera aprontou.... O Medo ja esta instalado dentro de nós.... http://www.youtube.com/watch?v=roVgJxMiCPY&feature=player_embedded
http://pablobrunelli.wix.com/designer3d
Bem legal. Teve uma que até assustou a menina. Coitada.
Você é o resultado das infuências que recebe sob o filtro de suas escolhas.
Parece a menina do jogo F.E.A.R. hehehehe... Uma menina com o cabelo na cara, ainda com a roupa de dormir, parada no meio do corredor fazendo nada... Até Freddy Krueger sairia correndo...
3d Max / Mental ray
rsrs, do jeito que eu sou eu ia passar por ela, passar a mao na cabeca e dizer: oi baxinha! mas a negada se cago! kkkkkkkkkkkkkkkkkk
huahuahauhua! Eu provavelmente iria levar susto! Algo do tipo: WTF!!?? :D Abraços.
HAHAHAH...a zeladora olhou para a guria e pensou: "E aí, parceira. Também venho de lá.", e saiu andando...kkkk
kkkkkkkkkkkkk mas fala serio,se voce tivesse lá tambem teria tomado um susto,parece aquela menina do filme O Chamado,o cabelo pra frente.Muito legal esse video.
"O Senhor é meu pastor e nada me faltará"
A última entrou em modo berserk e resolveu lutar! Se não entrassem os produtores ali a guria levava um toco. Tem uma versão japonesa que acontece isso, só que usam uma menina mais velha... Um cara entra no corredor de fones de ouvido, toma um susto, se recompõe, passa pela menina, volta e dá um croque nela...
huahuahuahua muito bom o video... gostei da ultima vitima.... akela ali assusta qq fantasma com akele grito
Respeito é bom e mantém os dentes no lugar.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711065.

Total de membros registrados: 138544

Últimos membros registrados: brunovidart, breno915, gustavovladson, Ronson, emerson_di, Nicole_felix15, ukhovit, lumileanprüfen.

Usuário(s) on-line na última hora: 1094, sendo nenhum membro e 1094 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.