Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
lima121   são luis -maranhão - AC
Alexandrino.Pereira   São Paulo - SP
Carlos Emanoel   goiania - GO

Portfólios Ver Mais

Francis   Birigui - SP
kingstormer   São Paulo
Fabiano Simao   Joinville - SC - AC
xandy   sao paulo

mais um desabafo

Por: isac vitor  

Em: 14/03/2011 17:05

Cara acredite, não é não....rs Já viu o preço de uma quadro fermi? http://blogs.forumpcs.com.br/noticias/2010/07/29/novas-placas-quadro-baseadas-no-fermi/
Design & Manufatura Ajudados por Computação
http://recursoesgotado.wordpress.com
a minha é um xeon com dois processadores paquei quase isso deu 12,800 num ta muito fora não ... o diferencial de trabalhar por conta ou trabalhar sobre o dominio de uma pessoa q não sabe a diferença como mensionado acima do word pro 3dmax é complicada ... meu superior acredita no meu potencial e a cada troca de mákina ele acompanha tudo pois ele vende oq ela renderiza (produz) intão qto melhor a makina melhor pra ele e claro pra mim tbm ... resumindo o superior tem q saber o pq é necessária uma makina boa e fim de papo se ele não souber a necessidade real disso ... acho q está no emprego errado
www.hungarodecor.blogspot.com
fala Aléx, blz?? velho 12 mil heim uma máquina é um belo investimento. vocÊ ja fez as contas de quanto tempo vc levara para ter este retorno no valor investido no equipamento??? VocÊ viu que ja estão lançando o I9???? Será que é bom??? Abraços
ARQ. ANDRÉ OLYMPIO WWW.ALPHAMAQUETES.COM.BR youtube: Alphamaquetes Facebook: Alpha Maquetes 3D
fala Isac....nao sou profissional de 3D como os colegas que aqui postaram.....mas tomo a liberdade de dizer que, óbvio que os empregadores deste setor e de tantos outros, sempre fazem o que podem. (isso é o que eles te falam). Mas me assustei quando voce disse que ta conseguindo se virar com 2GB de memoria....sinceramente, manda teu patrão pro catso véi.......se o cara ta te ajudando , lhe fornecendo equipamento com 2GB de memoria, imagine quando ele nao precisar mais de voce.... concordo com o alex_doors.......o cara ta no emprego errado..... Depois a gente ve os caras de agencia posando pra materia de tv....sentado em bola de pilates.....como se fosse o dono da terra.....mas a mulecada que faz a coisa andar, geralmente aparece de costas....... se é que me entende... ;) abraçao a todos ai pessoal......

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711074.

Total de membros registrados: 138553

Últimos membros registrados: carlosborlin, Endoterec, Jurants, lumileanbefehl, Asssilem, NowSlimKapselndePreis, condriflexpro, Kevinsdiemer.

Usuário(s) on-line na última hora: 817, sendo 3 membro(s) e 814 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: JesusEnzo , Young03Uzziah, Luana Chen.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.