"stenionet" disse: As mulheres mais antigas são as melhores. Experiência é fundamental. :)calma, eh que eu tenho 15 anos neh kkkkkkkk mas sobre o tema dark do max eu ja tentei usa, mas nao consegui nao, nao dava pra ficar nem 5 minutos usando o programa, ainda mais eu que tenho as vista meio fraca, ai embaralhava
"stenionet" disse: ktngnr Se vc tem 15 anos e acha que tem a vista fraca, é bom procurar um oculista. Tenho 40 anos e estou com minha visão detonada por causa do uso do computador.eu ja fui varias vezes, mas dizem que nao tenho nada aff, mas minha vista eh bem fraca mesmo, principalmente contra o sol, e no pc tbm, nao consigo ficar muito tempo direto usando
"ktngnr" disse: eu ja fui varias vezes, mas dizem que nao tenho nada aff, mas minha vista eh bem fraca mesmo, principalmente contra o sol, e no pc tbm, nao consigo ficar muito tempo direto usandoPra evitar sensibilidade excessiva contra claridade vei, precisa comer cenoura...eu nao como, e qdo saio no sol sem oculos escuros...passo mal.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711074.
Total de membros registrados: 138553
Últimos membros registrados: carlosborlin, Endoterec, Jurants, lumileanbefehl, Asssilem, NowSlimKapselndePreis, condriflexpro, Kevinsdiemer.
Usuário(s) on-line na última hora: 977, sendo 3 membro(s) e 974 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: JesusEnzo , Young03Uzziah, Luana Chen.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .