UI Scheme - Só eu uso o Cinza Claro véio de guerra?

Por: Dudamel  

Em: 15/03/2011 15:22

Eu também gosto do cinza claro. E no max 2010 e 2011 eu sempre carrego a interface do 2009 com os botoes de undo na main toolbar. :D
Legal ver que não tô sozinho no mesmo barco. rsrsrs Também prefiro a interface do 2009, sem dúvida. Dou uma brincada no 2011, mas sou virgem de 2010, e uso mesmo é o 2009. O que mata são as melhorias de gamma da viewport no 2011, e o preview do EC. Isso faz uma falta no 2009...

www.zuinn.com.br/andresgsoares
Eu prefiro o Dark, porém com os icones coloridos.
http://pablobrunelli.wix.com/designer3d
O max 2010 tem um problema grave: o editor de materiais é lento demais. Clico num slot de material e ele fica piscando por longos segundos, clico em outro slot e é a mesma coisa. Achava que o problema fosse só comigo, mas em tudo que é video tutorial que vejo, o problema é o mesmo. Ainda não sei se o problema persiste no max 2011. O 2010 tem outro problema: sempre trava com cenas pesadas, pelo menos comigo. Por enquanto, vou continuar usando o max 2009. Dudamel, vc está me imitando. :)
Aqui o 2011 ta funcionando legal, ME rapido, sem problemas aqui. Só passei a achar ele lento depois de ver os videos do max 2012, esse promete! :D
"stenionet" disse: As mulheres mais antigas são as melhores. Experiência é fundamental. :)
calma, eh que eu tenho 15 anos neh kkkkkkkk mas sobre o tema dark do max eu ja tentei usa, mas nao consegui nao, nao dava pra ficar nem 5 minutos usando o programa, ainda mais eu que tenho as vista meio fraca, ai embaralhava
na minha opnião o dark é bem melhor...cansa menos a vista.
ktngnr Se vc tem 15 anos e acha que tem a vista fraca, é bom procurar um oculista. Tenho 40 anos e estou com minha visão detonada por causa do uso do computador.
"stenionet" disse: ktngnr Se vc tem 15 anos e acha que tem a vista fraca, é bom procurar um oculista. Tenho 40 anos e estou com minha visão detonada por causa do uso do computador.
eu ja fui varias vezes, mas dizem que nao tenho nada aff, mas minha vista eh bem fraca mesmo, principalmente contra o sol, e no pc tbm, nao consigo ficar muito tempo direto usando
"ktngnr" disse: eu ja fui varias vezes, mas dizem que nao tenho nada aff, mas minha vista eh bem fraca mesmo, principalmente contra o sol, e no pc tbm, nao consigo ficar muito tempo direto usando
Pra evitar sensibilidade excessiva contra claridade vei, precisa comer cenoura...eu nao como, e qdo saio no sol sem oculos escuros...passo mal.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711074.

Total de membros registrados: 138553

Últimos membros registrados: carlosborlin, Endoterec, Jurants, lumileanbefehl, Asssilem, NowSlimKapselndePreis, condriflexpro, Kevinsdiemer.

Usuário(s) on-line na última hora: 977, sendo 3 membro(s) e 974 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: JesusEnzo , Young03Uzziah, Luana Chen.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.