Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

gblimeira   Limeira-SP
luis.omar   São Paulo -SP - AC
EvandroGP   Paraná - PR
Anderson   rio de janeiro
silvaserik   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

flauretti   São Paulo - SP
avmguitar777   Ipatinga - MG - AC
Leandro Mendonça   Curitiba PR - PR
Marcleiramos   Catu-BA - BA

UI Scheme - Só eu uso o Cinza Claro véio de guerra?

Por: Dudamel  

Em: 15/03/2011 15:22

ktngnr Tenta evitar fazer coisas que fazem mal a sua visão. Sair do PC só depois que a vista arde ou dói é um péssimo hábito. Não sou médico, mas acho que todas as vezes que sente algo ruim nos olhos é pq algum dano já foi causado e esse tipo de dano é cumulativo. Antes eu conseguia ficar umas 10 horas na frente do PC e só saia pra comer alguma coisa. Hoje em dia, só aguento umas 2 horas antes dos olhos arderem. Minha visão já está um pouco embaçada e não tem óculos que tire esse problema. Por falar em óculos, meu grau aumentou muitos nos últimos anos. Não estou dizendo pra largar o PC, apenas usar de uma forma que não prejudique a visão. PS: Evite assistir TV ou usar o PC a noite com a luz apagada.
a sim, eu nao abuso nao, sempre com luz ligada, principalmente com duas luzes ligadas, e nao fico muito tempo, mas o sol eh que me faz mal, as vezes minhas vista comeca escurecer, eu comeco fica tonto, parece ateh que eu vou morrer kkkkkkkkkkk bom, tem gente que se da melhor com o visual mais claro do max, tem gente que gosta do escuro, acho que vai de "olho pra olho" neh rsrs
Tambem uso o cinza, no max 2011 :D . Mas estou esperando muito o Max 2012, as melhoras de performance que deu pra perceber vendo alguns videos é incrivel.
hahah tambem uso o cinza claro, ja tentei usar o escuro mas não rolou não..
\"O seu tempo é limitado, então não o gaste vivendo a vida de um outro alguém...\" (Steve Jobs)
Cinza claro na veia! hehe O engraçado é que eu não me incomodo com vídeos tutoriais do 3ds max em alta definição com tema escuro, mas quando o max aparece pra mim Ame Dark, eu simplesmente não consigo usar, de tão ruim que é pra ver. huahauhau! :D Abraços.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711074.

Total de membros registrados: 138553

Últimos membros registrados: carlosborlin, Endoterec, Jurants, lumileanbefehl, Asssilem, NowSlimKapselndePreis, condriflexpro, Kevinsdiemer.

Usuário(s) on-line na última hora: 1004, sendo 2 membro(s) e 1002 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: JesusEnzo , Young03Uzziah.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.