Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

WinterPT   Portugal - AC
Rodrigo   Brasil - MG
D2_Unrio   Sao Paulo - S.P. - RJ

Portfólios Ver Mais

Jhonatan   Campo Mourao - PR
Antonio Neosmar P Silva   São Paulo - SP - SP
Igor   San Alberto Paraguay - AC
Paulo   GOIANIA

UI Scheme - Só eu uso o Cinza Claro véio de guerra?

Por: Dudamel  

Em: 15/03/2011 15:22

Oi, pessoal. Uso o Max já há um bom tempo, desde 2004 - e nesta área, isso já é um tempo. Me caiu a ficha aqui. É impressão minha, ou sou um dos poucos usuários antigos/avançados que usam o Default UI Scheme no max, o cinza claro? Parece que a grande maioria do pessoal usa o Esquema escuro, eu não consigo de jeito nenhum me acostumar com o background cinza escuro... Enfim... papo de boteco. rsrsrs

www.zuinn.com.br/andresgsoares
Eu sempre mudo e uso o claro também. Acho que o escuro deixa tudo com muito contraste, polui muito mais o visual já carregado do Max e deixa a cara dele mais pesadona ainda.
Uso o cinza claro desde 1997 (3d studio 2.0) Meus olhos detestam o cinza escuro. :)
eu nao sou antigo usuario, mas nem mudo nada, deixo claro mesmo, e tbm sou mais old-schooler, ai gosto de coisas mais antigas(menos mulher mais antiga rsrs)
é AME DARK na veia manooooo... kkkkk primeira coisa que eu mudo qdo preciso reinstalar é p/ o dark.. rsrrs viciei
As mulheres mais antigas são as melhores. Experiência é fundamental. :)
:seila: rsss tmbm uso ame-dark e combina com o forum neh rs
Pois é. O contraste alto do AME DARK me aterroriza. rsrssrssrs Só falta colocar o AME DARK no Max, habilitar o Tema de ALTO CONTRASTE no ruindows e sair comprar 1 par novo de olhos...

www.zuinn.com.br/andresgsoares
Eu tambem uso o cinza claro. Não me acostumei com o escuro.
Desde que descobri o dark só uso ele.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711065.

Total de membros registrados: 138544

Últimos membros registrados: brunovidart, breno915, gustavovladson, Ronson, emerson_di, Nicole_felix15, ukhovit, lumileanprüfen.

Usuário(s) on-line na última hora: 1078, sendo nenhum membro e 1078 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.