Como você entrou neste ramo???

Por: Hepicus  

Em: 31/03/2011 10:26

OLá meu povo do 3D1 Seguinte.... Gostaria de saber de cada um que postar aqui como VOCÊ decidiu entrar neste meio do 3D, tanto pra arquitetura como pra Publicidade em geral ou animação e se realmente valeu a pena trocar o emprego antigo pelo 3D?? Pq no meu caso eu joguei TUDO E TODOS pro ar literalmente e to indo atrás PRINCIPALMENTE de conhecimento e de uma MAQUINA NERVOSA mesmo! :P Vlw meus amigos! 8:)
QUANTO MAIS ESTUDO 3D, MAIS SEI QUE NÃO SAÍ DO LUGAR...
NÃO É POSSÍVEL TAL SENTIMENTO POW!!!
faz o seguinte Hepicus! pede a Deus que te ilumine e abençoe os teus caminhos e planos! com certeza você será muito feliz na sua vida e um grande homem. faça muitos amigos, você vai precisar deles e nunca mais fala esse tipo de coisa ta bom meu Amigo! Deus se agrada daqueles que pede a sua ajuda com o coração sincero. abraço que Deus te abençoe e ilumine seus caminhos...
Obrigado por tudo meu Deus!!
Parabéns... F Félix sábias palavras...
Bom, eu sempre achei animação algo incrivel, hehhe, eu olhava desenho animados e pensava, como eles faziam aquilo, hahhahaaa. bom isso desde pequeno, já fiz desenhos até de masinha de modelar, e hoje quero entrar no ramo da animação e ver se consigo um empreguinho na pixar, hahahahahahhahah Mas o dificil é achar um faculdade disso, e convencer meus pais tbm de que esse é um bom emprego (tenho 17 anos). Mas é isso ai, o 3d sempre me chamou atenção, embora eu esteja trabalhando com 3d em arquitetura no momento, flw, abraço.
http:/maiconleffa.blogspot.com http://www.flickr.com/photos/98521608@N03/
Bom, eu entrei nesse ramo graças ao famoso SketchUp da Google, primeiro soft 3D q aprendi, daí fikei fascinado pelo 3D e fiz um curso de expecialização que foi o 3D Studio Max. Minha especialidade não é animação, mas admiro o trabalho, além de eu ser fotógrafo eu estudo fotografia de arquitetura, no 3D Studio Max me saio bem na parte de arquitetura, mas alguns de meus trabalhos em 3D é mais pra área de publicicdade.
Ricardo Neves |
Eu também joguei tudo para o alto cara hehehe Ja era formado como auxiliar de enfermagem e estava na metade do segundo ano da faculdade, quando vi que nao era o que eu queria para mim pois achava a rotina de trabalho extremamente puxada e nunca tive muito jeito com pessoas, apesar de adorar aprender anatomia e fisiologia. Comecei a fazer então um curso tecnico de arquitetura juntamente com autocad, em seis meses terminei o primeiro modulo (dobrei a carga horaria para acabar mais rapido) e procurei emprego pela CATHO. Em menos de um mes eu estava trabalhando como projetista, mas no serviço anterior nao tinha quase 3D. Logo junto com esse trabalho comecei a faculdade de Design digital, que curso até hoje e estou no segundo ano (e adorando diga-se de passagem), hoje também estou em outro emprego que paga muito melhor q o outro e meche bem mais com 3D, foi la que comecei a aprender 3D max em paralelo com os meus trabalhos da faculdade, agora nao me imagino fazendo outra coisa e comecei a fazer o curso Play Game da SAGA aqui em são paulo, um curso de 2 anos. Como pode ver, minha vida ta BEEEM corrida, com uma facul, um curso e trabalho, esta super dificil de conseguir tempo para tudo (e ainda namorar hehehe), da até dó as vezes ver meu playstation 3 aqui paradão pegando pó, mas sei que meu futuro promete pois ja tenho experiencia na area e irei terminar a faculdade junto com um curso profissionalizante em paralelo. Além dos meus trabalhos da faculdade aonde eu realmente dou o sangue, todo semestre eu tenho um TCC (sim, la eh paulera), então sempre faço meu melhor para ter um bom portifólio ao me formar. é isso ai cara, como meu professor de cad dizia "não é facil ganhar 20 mil por mes" hehehehe.
Portifólio: www.felipecluk.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716856.

Total de membros registrados: 142961

Últimos membros registrados: ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d, nana_rlkdoodio, GabrielaM, mariajuliamafioletti, JoanRMattos, Jarofix345.

Usuário(s) on-line na última hora: 388

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.