Eu também joguei tudo para o alto cara hehehe
Ja era formado como auxiliar de enfermagem e estava na metade do segundo ano da faculdade, quando vi que nao era o que eu queria para mim pois achava a rotina de trabalho extremamente puxada e nunca tive muito jeito com pessoas, apesar de adorar aprender anatomia e fisiologia.
Comecei a fazer então um curso tecnico de arquitetura juntamente com autocad, em seis meses terminei o primeiro modulo (dobrei a carga horaria para acabar mais rapido) e procurei emprego pela CATHO. Em menos de um mes eu estava trabalhando como projetista, mas no serviço anterior nao tinha quase 3D.
Logo junto com esse trabalho comecei a faculdade de Design digital, que curso até hoje e estou no segundo ano (e adorando diga-se de passagem), hoje também estou em outro emprego que paga muito melhor q o outro e meche bem mais com 3D, foi la que comecei a aprender 3D max em paralelo com os meus trabalhos da faculdade, agora nao me imagino fazendo outra coisa e comecei a fazer o curso Play Game da SAGA aqui em são paulo, um curso de 2 anos.
Como pode ver, minha vida ta BEEEM corrida, com uma facul, um curso e trabalho, esta super dificil de conseguir tempo para tudo (e ainda namorar hehehe), da até dó as vezes ver meu playstation 3 aqui paradão pegando pó, mas sei que meu futuro promete pois ja tenho experiencia na area e irei terminar a faculdade junto com um curso profissionalizante em paralelo. Além dos meus trabalhos da faculdade aonde eu realmente dou o sangue, todo semestre eu tenho um TCC (sim, la eh paulera), então sempre faço meu melhor para ter um bom portifólio ao me formar.
é isso ai cara, como meu professor de cad dizia "não é facil ganhar 20 mil por mes" hehehehe.
Portifólio: www.felipecluk.com