Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

SaavedraCG   Salvador - BA - AC
Luiz   São Paulo - SP
rafaelboliver   Goiânia - AC
a.werlang   Gramado - RS

Portfólios Ver Mais

Patti   Praia Grande - SP
designercris   Paraiba - AC
Ricardo   Fortaleza/Ceará/ Brasil - CE

orçamento para loja de sapatos

Por: jeff_nf  

Em: 09/04/2011 09:57

tudo bom pessoal sei que ja é assunto antigo esse tal de orçamento mas na realidade nao quero cobrar preço de banana,pq tem muitos parceiros que nao sabe quanto é dificiu montar uma cena bem feita. estou em duvida sobre quanto cobrar por uma loja de sapatos quero cobra 1600 reais 2 vistas oque vcs acham ?detalhe tenho k modeladar os moveis e alguns sapatos
+- como essa dese nosso companheiro http://www.tresd1.com.br/galeria.php?t=31479 que por sinal fico muito boa
Movido de Perguntas de Maquete Eletronica
bem, acho q por duas imagens está num valor razoável sim.
Se vc não passa RPA nem Nota Fiscal, acho q é um preço razoável para freelancer. Se for fazer com qualidade superior a essa imagem de referência, tendo uma composição mais complexa e mta coisa pra modelar, acho que vc poderia cobrar um pouco mais, tipo 1000 / 1200 por imagem, ainda é um preço competitivo de mercado, não fica mto barato, nem chega a ser caro. Mas pense no seu cliente, aonde a imagem vai vincular e esse tipo de coisa... Pq se for fazer pra vincular em jornal, revista e esse tipo de midia, e se for um cliente médio/grande, tem como vc cobrar bem mais. Faz uma sondagem no cliente pra saber o quanto vc consegue cobrar sem extrapolar o orçamento dele e q vc garanta um dinheiro melhor do q espera. E sempre bom ganhar mais do que se quer, né... E normalmente cliente chora, mas pode pagar. Se tiver que cair preço, ou aumente o prazo ou diminua a qualidade... Se tiver que agilizar na entrega, ou aumente o preço ou diminua a qualidade.
Behance: https://www.behance.net/andre3d

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711065.

Total de membros registrados: 138544

Últimos membros registrados: brunovidart, breno915, gustavovladson, Ronson, emerson_di, Nicole_felix15, ukhovit, lumileanprüfen.

Usuário(s) on-line na última hora: 1095, sendo nenhum membro e 1095 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.