Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

decosouza   Rio de Janeiro - RJ
Daian   Belo Horizonte - MG
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Osvaldo   São Paulo - Brasil - AC
lima121   são luis -maranhão - AC

Portfólios Ver Mais

Rene   Pedro Leopoldo MG - MG
arnaldoricardo   Sinop - MT - AC
juliano.lins   Recife-PE - AC

Pedido de orações para o meu filhinho Levi

Por: eduardoqf  

Em: 28/04/2012 09:58

Olá pessoal, recorro à vocês, meus amigos e colegas aqui da 3d1 para orar pela recuperação do meu bebê que está muito mal, internado na UTI se recuperando de uma infecção pulmonar. Só quem é pai sabe como é o sofrimento de ver o filho amado doente. Agradeço à vocês de coração.

abraços,

Eduardo
Eduardo um abraço aqui de Portugal para você, espero que seu filho melhore rápido.
Eduardo que seu lindo bebê possa ser curado pelo nome sagrado de Jesus Cristo.
Esse é o nosso desejo Senhor. Sei que ouve nossas orações e te peço que Levi
esse ser humano tão lindo possa gozar de sáude com sua família. Amém e amém.

Uel Winner
Eduardo,

Estimo as melhoras do Levi.
Abraço,
Marco.
Vamos orar com fé e acredite que Deus pode curar seu filhinho[:)]
http://www.brincandocomdimensoes.blogspot.com.br/
Oi Eduardo, eu e o André vamos orar pelo Levi.

Abraço. Elis

Eduardo não a de ser nada meu velho, Levi e um cara forte e logo ele vai estar dando aquele sorriso que agente ama quando o filho faz, essa semana eu tive o mesmo problema com minha filhona ela esta a base de antibiótico e pelo que pude perceber parece é geral os Hospitais esta lotado ate os particulares, acabei de receber ainda agora a noticia que minha sobrinha ta doentinha também, da uma parada sozinho, conversa com o cara la de cima que ele sempre esta escutando agente.força ai que ate o Levi crescer você ainda e o homem da família.abração
Arquiteto & Urbanista
Gente, muito obrigado pelo apoio de vocês. Ficar doente aqui no Rio de Janeiro é um problema. Como o Apoema falou está tudo lotado e todo mundo estressado nessa época do ano e o atendimento onde ele ficou passou por maus bocados. Mas Deus é maior e hoje ele começou a se recuperar. Se continuar neste ritmo acredito que em alguns dias estaremos cuidando dele em casa. Mas a semana passada inteira foi um verdadeiro suplício. O sofrimento de um pai é muito maior quando o problema ocorre com o filho(a) do que com ele próprio. Não vejo a hora de voltar à vida normal com o pequeno totalmente reestabelecido.

abraços e obrigado à todos vocês.
Força aí Eduardo...já já ele se recupera!.
www.maquetes3d.weebly.com
Mando minhas orações

Fé em Deus e o Levi logo volta pra casa!

Aprendendo sempre

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711056.

Total de membros registrados: 138530

Últimos membros registrados: Jardsonl, Gebio, MARCELO1977, breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11.

Usuário(s) on-line na última hora: 1207, sendo 2 membro(s) e 1205 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Jardsonl, klogg.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.