Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

J.F.Verissimo   Recife - AC
conti   Londrina
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
decosouza   Rio de Janeiro - RJ
kleber3d   Sao Paulo

Portfólios Ver Mais

-Rapha-   rio de janeiro - RJ
VJ   salvador - BA
Julio   ribeirão preto - sp - SP
pablorhino   http://www.tresd1.com.br

Pedido de orações para o meu filhinho Levi

Por: eduardoqf  

Em: 28/04/2012 09:58

Olá Gleidson, tudo bem? obrigado pelas dicas cara. Nem esquenta que se boto aqui no forum é exatamente para poder ter uma visão externa, recebendo críticas para poder melhorar nos outros. Foi intencional mesmo deixar as cores bem quentes e a madeira teca com veios largos e cor forte. Foi tirada uma foto da chapa inteira da madeira então nem precisou usar maiores recursos como o unwrap. A madeira é assim mesmo. Se trata de uma unidade de 1 qto apenas e quis que ficasse bem jovem. Até concordo que poderia ter ficado menos quente um pouco, mas pode ser tbm questão de monitor. Tenho alguns monitores aqui e cada um responde de um jeito..rsrs. Também tem o fato de eu ter testado um novo filtro nas luzes que é o \"fluorescent light\" junto com o \"halogen cool\". Então somei as luzes de 4000 com as de 4500k de temperatura de cor.

Sobre a sala de reunião, o render direto do max ficou bem equilibrado, mas escuro, como ficaria mesmo na real. Clareei no PS porque vai para impressão. A imagem passou um pouco da área acho que por causa da projeção. Botei a imagem na luz par aprojetar talvez faltou o ajuste fino..rsrs. E a sanca foi aquele dilema mesmo. Olhei várias referências e até tirei foto e sempre estoura. Resolvi arriscar. Se bem que das próximas eu acho que vou deixar mais suave já que temos esta opção.

obrigado pelas dicas novamente.

Olá heder, obrigado! O eu tbm acho um barato trabalhar com o MR. SObre as luzes usei photometrics free na sala, sky portal na fluorescente da cozinha e photometrics com target para os spots. O que determinas as sombras suaves é a área das luzes. Qualto maior a área mais suave é a sombra.

abraço!
Oi pessoal,
Muito obrigado à todos vcs. O Pequeno Levi já está em casa desde ontem. Carregamos uma cruz enorme esses dias com o péssimo atendimento do hospital mas conseguimos. Se ele estivesse em um bom lugar ainda ficaria internado durante esta semana mas não deu. tivemos que tirar ele de lá ao menor sinal de que era possível. Não teve preço a felicidade dele quando voltou para casa e reconheceu o quarto dele e os brinquedos, etc.. Ainda é delicado o estado dele e temos uma série enorme de medicamentos para cumprir a cada 3 horas. Mas é isso.. ele está saindo dessa. Quando ele estiver 100% recuperado vou postar uma foto nossa aqui, cheios de saúde.

muito obrigado pela força de vcs.

um grande abraço,

Eduardo
Que bom que seu pequeno ja esta em casa Eduardo, mas ele estara em minhas orações para que se recupere completamente, também sou pai e sei o quanto sofremos quando nossos filhos estão doentes.

Abraços!!
" Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar nem um dia na tua vida " (Confucio) ___________________________ http://marciobarbosa3d.blogspot.com
O mesmo Jesus que curou durante o Seu ministério terreno e nos dias dos apóstolos, cura hoje porque Ele é ?o mesmo ontem, hoje e para sempre?. (Hebreus 13:8).

tome posse da cura!

Sds
Cara pode deixar que eu vou por o Levi nas minhas orações!!

Deus te abençoe!
Amigos, obrigado mais uma vez. O pequeno já está praticamente recuperado e já não toma aqueles remédios fortes. Foi um susto grande mas passou. O apoio que recebi de vocês me trouxe algum conforto naquele momento difícil.

um grande abraço.
Que Deus esteja com vc e sua familia!

Deus é grande e poderoso para fazer infinitamente mais do que pedimos ou pensamos.

SAúde e Paz!!

[ ]\'s
Você é o resultado das infuências que recebe sob o filtro de suas escolhas.
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! [:D]

Eduardoqf: oi Eduardo, tudo bem?? sobre a sua mensagem, sinto muito por só ter visto ela agora mas pelo que eu li no seu posto o seu lindo filho \"Levi\" estava muito doente e que bom que ele já está bem melhor agora e fora de perigo.

Fico realmente muito feliz de ver que a recuperação dele foi de certa forma rápida e que principalmente ele está bem e com muita saúde, graças a Deus, para dar e vender.

Vou rezar por ele e orar um pouco pelo querido e lindo \"Levi\", ele tem os olhos lindos Eduardo, puxou aos da sua esposa ou dos seus avós?? =)

Parabéns pela recuperação do grande e forte \"Levi\".

Forte abraço, sucesso e muita saúde para você Eduardo e toda sua família.

Sobre os olhos dele, puxou aos da minha esposa e dos meus tios.

abração!
um nome que está sobre todo nome, Jesus.. e pelas feridas de Cristo, declaro que seu filho está curado... em nome de Jesus....
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711065.

Total de membros registrados: 138542

Últimos membros registrados: gustavovladson, Ronson, emerson_di, Nicole_felix15, ukhovit, lumileanprüfen, FairyFarmsHempGummies, NowSlimKapselnPreisde.

Usuário(s) on-line na última hora: 1216, sendo 4 membro(s) e 1212 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: klogg, Ronson, Frederico Wagner N. R., gustavovladson.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.