O Elis..me desculpe, mas houve um equívoco aí na interpretação...Eu sinceramente acredito que você deve estar pensando até agora que eu \"xinguei\" alguém de Ignóbil paspalho...mas foi uma comparação hipotética.
Se não está explícito...então não há nem o que falar de falta de respeito da minha
E torno a dizer aquilo que você interpretou como falta de respeito....
\"Qualquer Ignóbil paspalho que ler, vai entender que a minha questão é inerente a perguntas sobre computação gráfica...\" ..ou eu estou mentindo?? posso provar inclusive numa pesquisa..
AGORA....se não está específico que cotação e valores não são correlatos ao tópico de dúvidas...então por favor, não tem nem o porque falar que eu n tenho razão no que eu falei.
Vamos usar o nosso tempo hábil para evolução...
Por exemplo..ao invés de supormos que eu estou desrespeitando alguém, mesmo sem critério algum....porque não começamos fazendo um post dedicado a especificar o que REALMENTE cabe a cada seção do fórum?
Não é somente eu que concorda que a minha dúvida deveria ser da sessão de dúvidas...eu não sei o porque de não poder postar dúvidas sobre valores, mas enfim.
Eu não sou moderador, mas se você quiser eu te ajudo, ou ainda até faço esse serviço que não me diz respeito, mas pelo menos evitará com que muitos usuários do fórum sejam chamados de desrespeitosos, mesmo sem critérios para tal.
Tanto vai e vem e não tive minha \"dúvida\" respondida...
Apenas uma argumentação desnecessária que poderia ser evitada, pois eu não desejo de forma alguma que isso aconteça com você, pois só assim você saberia o quão horrível é ter tanta urgência em algo e mesmo assim encontrar inconformidades e obstáculos nos meios pelos quais você pode usufruir para sanar essas questões.
Lógico que eu não vou condenar o site 3D1, pois eu acompanho ele a muitíssimo tempo, antes mesmo de ser cadastrado, e ele me ajudou muito na evolução das minhas habilidades e posso dizer que hoje sou um profissional da área de 3D mais graças ao site 3D1 do que até mesmo a faculdade de computação gráfica que eu fiz ( e não é puxando o saco não, é a mais pura verdade mesmo), então sempre acompanhei muita evolução e desenvolvimento por aqui, somente dessa vez que eu precisei mesmo sanar essa duvida e estou acompanhando um árduo retrocesso de argumentos acerca do NADA.
Bom...já peço antecipadamente desculpas se for má interpretada outra suposta falta de respeito, mas eu simplesmente não posso ficar calado, já que esse pais é democrático, e que as pessoas tem a liberdade de expressão, não é mesmo?
E agora eu estou no \"Buteco 3D1\" então não tem problema se expressar dessa forma...
\"A não ser é claro que haja alguma OUTRA particularidade vinculada também nesse fórum.\"
Mas enfim, eu compreendo o seu lado e sei que precisa mostrar serviço de moderador, assim como qualquer outra área, não estou nervoso nem bravo com nada pois sou uma pessoa tranquila....
..e o meu principal objetivo é simplificar o máximo possível as coisas que eu encontro no meu caminho para não perder tempo, pois o tempo passa.
E Poxa...vamos ser amigos, não há a necessidade disso, eu conversei com o moderador que moveu o meu tópico e ele mesmo não achou falta de respeito ele falou que são normas da casa e eu entendi ( mas não compreendi ), e também eu já estou acostumado com as coisas que a vida trás de bom e de ruim para cada um hahah.
Tenho até uma teoria de que o padrão é o sofrimento, inclusive é o título do meu projeto de Black Metal (Demur - suffering by default), que também é uma arte suprema.
Gosto muito de compartilhar o pouco de cultura e informação que eu tenho, e a mim não me cabe concordar que de algum modo isso deve ser vetado.
Estou aqui à disposição para conversar sobre qualquer assunto e sanar qualquer dúvida que o assunto seja do meu conhecimento, tudo com o maior prazer do mundo em poder ajudar a outra pessoa sempre prezando a evolução do grupo no qual eu estou inserido.
Não perca as esperanças de tentar me ajudar com críticas e sugestões, pois é o que eu mais gosto de ouvir.
Espero não ter causado uma sensação ofensiva ao expor tudo o que eu penso a respeito, mas essa é a minha forma de ser, e gosto de esclarecer tudo ao máximo, com a maior justiça possível.
Obrigado desde já se conseguiu ler até aqui rs
E é isso aí,
abraço!!