Oi Paschalis,
Não foi a minha interpretação que foi equivocada, você disse com todas as letras, eu nunca ofendo ninguém aqui sou a pessoa mais calma e paciente do mundo e procuro tratar a todos com respeito pode acreditar, não tenho nenhum problema para pedir desculpas quando estou errada, mas não aturo falta de respeito, a moderação do site ajuda a colocar ordem na casa na maior boa vontade eu sou imensamente grata a eles por disponibilizar parte do tempo deles a ajudar os outros, assim como agradeço os leitores por virem visitar o site e colaborem com o site.
Se o que eu li ali em cima você não quis dizer ótimo fico até mais tranqüila.
Eu deixei bem claro que sempre estou disposta a ouvir as sugestões de todos.
Na seção de maquete tem um tópico de tabela de preços ele é fixo e o pessoal costuma postar lá dentro duvidas relacionadas a isso, vou liberar pra vc criar uma tabela de preços na seção de perguntas de computação gráfica, quando vc fizer o tópico inicia ele com o nome tabela de preços assim os demais vão identificar pede para um moderador fixar o tópico pra vc, assim todos os leitores que tem dúvidas relacionadas podem postar lá ou contribuírem com suas experiências, vc posta a sua dúvida espero que o pessoal consiga ajuda lo encerramos esse assunto leia o que vc escreve se coloque no lugar das pessoas, acho que isso irá fazer toda a diferença.
Att, Elis