Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

jimmy ribas   curitiba pr - PR
lima121   são luis -maranhão - AC
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
the borba   santa catarina
ricardo pavani   Campo Grande - MS - MS

Portfólios Ver Mais

Rokalany   Brazil - RS
Cristiane   São Paulo
Fernando   São Paulo
RA98   Brasil

A volta do \"Continue a História\".

Por: galreg2002  

Em: 24/08/2012 01:10

Os membros da \"velha guarda\" vão se lembrar de Arlindo, O Cavaleiro - uma história sobre um rapaz em jornadas fantásticas (e hilárias). Depois da bem-sucedida primeira história, houve divergências nas opiniões a respeito de que caráter a construção da história deveria tomar e alguns membros até se desentenderam. Mas, percebo que o Buteco está sério. Seríssimo. E, eu sei que é muito legal poder se descontrair quando o trabalho deixa a gente muito tenso. Então, venho propor a volta da brincadeira.

Para esclarecer: Querem pirar a história? Pirem. Falem as loucuras que vierem à cabeça, mas loucuras que mantenham o \"sentido\" e tenham lógica na história. Se o tópico não deslanchar, tentarei me comprometer a construir sozinho uma história (se possível, cômica) aqui. Assim, mesmo quem não quer participar, pode ler e rir (não sou hilário, mas tenho meus momentos). Na verdade, só um sorriso ou prender a atenção de alguém com a história (se ela ficar séria) realiza meu objetivo.

Então, galera, vale tudo. Viagem no tempo, poderes e tudo que não passar do limite da moralidade. Mantenham a mente aberta.

Inicio aqui:

3012. Um milênio após A Catástrofe, Adamastor observa a paisagem sentado no seu \"barco\" no deserto. Ele vive ali há muitos anos, desde que o encontrou após ser expulso da comunidade central. A causa de sua expulsão tinha sido... (<- continue aqui. :D)
Espalhar a história de que tinha visto um duende. Apesar de os duendes já terem sido exterminados, ainda havia relatos da existência deles. Normalmente, punidos com expulsão da comunidade.
Mas mau sabia ele que o que havia visto a anos não era mera visão. E o recado que recebera deste duende poderia vir a mudar os rumos do que haveria de vir.
Neste momento olhou para si, meio maltrapilho, com as roupas cheias de pó e algumas cortadas pelo tempo, com o rosto queimado pelo sol que brilhava sem dó dia após dia, magro devido a escassez de comida a qual era uma batalha para conseguir. Reuniu as forças que tinha e decido levantou o olhar no horizonte, e como sempre fazia todos os dias, do seu alforge pegou uma caixinha de madeira, já com marcas do tempo e de uso, como se alguém sempre a abrisse constantemente.
Com a caixinha em mãos, suspirou um segundo, pensou mais uma vez e....
-Não importa por onde você andou, DEUS nunca perdeu você de vista!!!-
foi em busca de alguma terra boa, onde havia muita água. partiu em direção ao nada, com fome e sede. e na esperança de encontrar a terra encantada dos duendes, onde havia muita terra boa, água, e comida,,, sua caixinha era seu suspiro,, sempre que parava cansado, olhava e suspirava.. e continuava a caminhar.... quando olhou no horizonte, espantado viu...
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
Um camelo com as corcovas na barriga. Não era raro ver animais com anomalias depois dA Catástrofe. Mas, aquele era um ser abominável. Mas, não menos estranho que as corcovas eram as cabeças de pequenos camelinhos saindo delas. Ele parou e pensou: \"Eu, hein!\". Foi quando...
olhou para a caixinha, suspirou, e seguiu em frente a procura dos mundo encantado dos doendes, para achar comida, e provar a existência dos duendes,

no local desertico onde Adamastor estava havia muitos objetos e coisas interessantes escondidas em baixo da areia, e revirando aquele local, ele viu uma...
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
que estava sobre o que parecia ser uma antiga cidade, até pensou o que tão ruim poderia ter acontecido para uma cidade ter ficado embaixo da areia daquele jeito?
Mas no revirar a areia encontrou algumas placas antigas de localização, e viu que onde ele estava se tratava de antiga base aérea militar.
Intrigado com o que achará, procurou e revirando um pouco mais a areia pode ver....
Num entendi nada. HE!HE! Mas tá limpo.
New...é só voce completar a história de onde parou...
vc inventa vc cria...e deixa uma deixa pro proximo cara...
ou seja, todo mundo é autor...
Solta a criatividade...!!!!!

\"[...] Intrigado com o que achará, procurou e revirando um pouco mais a areia pode ver....\"

Um objeto estranho. Era 3 em um só. Formado por três esferas espinhosas com um segurador (para segurar [:p]) atravessando sua estrutura. Ele, imediatamente lembrou-se das histórias dos duendes. Dizia-se que surgiram após a junção da essência de 3 galáxias. Seria isso ou seria o terrível...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711056.

Total de membros registrados: 138529

Últimos membros registrados: Gebio, MARCELO1977, breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix.

Usuário(s) on-line na última hora: 1022, sendo 1 membro(s) e 1021 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: KESLEY1SANTOS.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.