Os membros da \"velha guarda\" vão se lembrar de Arlindo, O Cavaleiro - uma história sobre um rapaz em jornadas fantásticas (e hilárias). Depois da bem-sucedida primeira história, houve divergências nas opiniões a respeito de que caráter a construção da história deveria tomar e alguns membros até se desentenderam. Mas, percebo que o Buteco está sério. Seríssimo. E, eu sei que é muito legal poder se descontrair quando o trabalho deixa a gente muito tenso. Então, venho propor a volta da brincadeira.
Para esclarecer: Querem pirar a história? Pirem. Falem as loucuras que vierem à cabeça, mas loucuras que mantenham o \"sentido\" e tenham lógica na história. Se o tópico não deslanchar, tentarei me comprometer a construir sozinho uma história (se possível, cômica) aqui. Assim, mesmo quem não quer participar, pode ler e rir (não sou hilário, mas tenho meus momentos). Na verdade, só um sorriso ou prender a atenção de alguém com a história (se ela ficar séria) realiza meu objetivo.
Então, galera, vale tudo. Viagem no tempo, poderes e tudo que não passar do limite da moralidade. Mantenham a mente aberta.
Inicio aqui:
3012. Um milênio após A Catástrofe, Adamastor observa a paisagem sentado no seu \"barco\" no deserto. Ele vive ali há muitos anos, desde que o encontrou após ser expulso da comunidade central. A causa de sua expulsão tinha sido... (<- continue aqui. :D)