ensinar namorada?

Por: wmiler  

Em: 24/09/2012 19:34

Tem vez que surge trampo pacas, e então a namorada disse, se você me ensinar eu te ajudo.
Será?
Alguém já passou por isso. Será que não atrapalha a parada? Não gostaria de vê-la se matando na frente do computador, passando raiva com o 3dsMax, rs...
Complicado hen velho, eu faria parceria com uma pessoa de fora. Se por ventura ela atrasar com entrega, como que tu cobra? eh Duro..

fala pra ela que apareceu uma pessoa, e q tem pressa e tals..
VIXI.....por experiencia..propia.....vai comprando Toneladas de PACIENCIA..pq vai precisar..
Minha namorada(hj esposa), achava que era a coisa mais facil do mundo fazer maquetes...
Até....\"nossa tem que fazer tudo isso pra chegar nisso?!?!?!?!\"...
Ai ela desistiu....kkkkk
Boa sorte......!!!!1
-Não importa por onde você andou, DEUS nunca perdeu você de vista!!!-
Cara eu conheci um casal que a garota modelava e o cara é finalizador, putz eu achava muito legal, se ela achar que aguenta a pressão vai fundo, acho que só ajuda mais tem que ver se ela vai gostar ou vai estar fazendo isso só para te agradar, pois 3D é só para quem gosta mesmo.
Arquiteto & Urbanista
É Diego, a coisa não pode tomar este lado. Ela quer ajudar, não seria justo eu cobrá-la dessa forma, rsrs.
Edumac, rsrs, o bão é que ela vai saber valorizar mais seu trabalho, e na hora do shopping vai pensar o quanto tu ralou pra ganhar a grana, rs.

Apoema, realmente 3d é só pra quem gosta mesmo, pois tem q persistir mt, e se ela fazer só pra me agradar, ela desiste no primeiro dia.

A novela está em andamento ainda. rs.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711056.

Total de membros registrados: 138529

Últimos membros registrados: Gebio, MARCELO1977, breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix.

Usuário(s) on-line na última hora: 1002, sendo 1 membro(s) e 1001 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: KESLEY1SANTOS.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.