Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mdpontes   Macapá - AP
Danieldebrito   Passo Fundo/RS - RS
Marcelod3sign   Rio de janeiro
A R K A I K O   Maringá - PR - AC
luisrosenstock   Joinville-SC

Portfólios Ver Mais

iarcheski   Chapecó - SC - AC
IgorVannucci   São Paulo SP - AC
dhante   bh-mg - AC
Rafah   Rio de Janeiro - RJ

Livro - Renderização Com Mental Ray & 3ds Max

Por: lucasbmart  

Em: 29/10/2012 17:42

Alguem sabe se este livro é bom?

\"Renderização Com Mental Ray & 3ds Max\"
Faça o necessário - Faça o possível - Faça o impossível!
E ai Lucas, Blz?
Tenho este livro, aprendi varias técnicas boas com ele. Contem muitos exercícios, porem é meio \"mecânico\", em alguns pontos ele diz \"marque a opção Tal\", mas não diz exatamente pra que serve...(mas é só em alguns pontos)
Mas é um bom livro sim, o que vc não entender muito bem nele, é só procurar na net que vc entende melhor

Qualquer coisa me manda um e-mail e envio algumas paginas escaneadas pra vc entender melhor

Espero ter ajudado

Grande abraço e bons estudos
Ted borman é um cara bem detalhista, tenho um livro antigo dele excelente. da versã max 3.0
Obrigado Galera!

Vou comprar!

Está no preço bacana!

O Mental Ray está ha muito tempo com o 3Ds max e um livro em português detalhado sobre ele deve ser muito importante.

Valeu!
Faça o necessário - Faça o possível - Faça o impossível!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711056.

Total de membros registrados: 138529

Últimos membros registrados: Gebio, MARCELO1977, breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix.

Usuário(s) on-line na última hora: 1246, sendo 14 membro(s) e 1232 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Sergio1987, jessicatorres, moisesratts, Celso Borttoloto, Fabio Catelleno, Jhio Design, Roberto Movanni, Duda, Gebio, Daniel Monteiro, MARCELO1977, Osvaldo Arquiteto, Fernando Cunha, Osires Mathoso.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.