Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Luiz   São Paulo - SP
EvandroGP   Paraná - PR
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
mdpontes   Macapá - AP
Weverson M   Guarapari - ES

Portfólios Ver Mais

elieziocborges   Porto Velho-RO
rabellogp   São Carlos - SP - SP
maaxxwel   campina grande paraiba - PB

VENDERAM A GALAXIA MUITO MUITO DISTANTE !!!

Por: Estrazulas  

Em: 31/10/2012 09:35

Pergunta aos membros desse forum que são fans da saga Star Wars:

O que voces acharam da venda da Lucas Films subsidiarias e direitos para a Disney?

Eu estou triste, mesmo fazendo coisas que não agradam a todos o cara é a ALMA de Star Wars... Mas fiquei aliviado quando soube que os roteiros dos episódios VII, VIII e IX, serão escrito pelo Lucas...

Abraço
Luis Estrazulas
Porto Alegre - RS
Cara, te dizer que eu gostei da idéia da Disney comprar a Lucas Film. Gostei tb de saber que eles vão fazer um novo Star Wars. Se o GL não meter muito a mão no projeto, ja está bom demais. Não desmerecendo o cara, mas a primeira triologia foi muito boa mesmo com os efeitos especiais toscos, pois tinha história e tinham atores muito bons e que marcaram muito a minha infância. A nova triologia é muito boa tb, mas só nos efeitos especiais. Quem se salva ali foi o Liam Neeson que infelizmente fez uma falta tremenda no II e no III, e o Ewan McGregor que melhorou da água pro vinho nos mesmos títulos.

Nenhuma empresa gosta de perder dinheiro, e pode escrever ai que o Return of the Star Wars, a Disney não vai economizar na produção. Eles sabem que ja tem um público fiel, então não estão jogando no escuro como foi com Piratas do Caribe.

Fora que temops o seguinte... George Lucas vendeu por 4 bilhões de obamas, e deve ter comprado ai uns 2% de ações ai da Disney (se já não tinha mais), ou seja, vai continuar enchendo o ... de dinheiro hehehe. Pra gente isso vai ser bom, pq ele não vai ser a palavra final no roteiro do filme hehehehe.

Mas é isso ai, vamos esperar pra ver! De qq jeito eu como fã, ja estou na fila esperando para comprar meu ingresso, e por mais que o GL goste de alterar e estragar a sua obra hehehehe nós estaremos lá para ver achar ruim e fazer isso denovo pq somos fãs!
Não te assusta... a Disney ja disse que o ep VII será ambientado entre 30 e 40 anos apos os eventos de Retorno de Jedi, ou seja Luke na faixa dos 60 anos, o Mark Hamill tem 61, con certesa teremos a dupla que não envelhece, R2D2 e C3P0 e novos personagens, Creio que luke já seria um velho mestre passando o bastão para um aprendis... talves Ban Skywalker, seu filho...

mas que vai ser uma sequencia da familia skywalker ah isso vai.
Luis Estrazulas
Porto Alegre - RS

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711056.

Total de membros registrados: 138529

Últimos membros registrados: Gebio, MARCELO1977, breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix.

Usuário(s) on-line na última hora: 1251, sendo 8 membro(s) e 1243 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Sergio1987, jessicatorres, moisesratts, Roberto Movanni, Duda, Gebio, MARCELO1977, Osvaldo Arquiteto.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.