Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Laerte   são paulo
Palacio   São Paulo - SP
Shal   São Paulo
kiwikiaka   São Paulo

Portfólios Ver Mais

diego ribeiro   sao luis - ma - MA
Leodesenhos   Pacatuba - AC
Ricardo   Montreal - Quebec - Canada - AC
Leandro Malheiro   São José do Rio Preto - AC

Empresa de 3D no rinterior de SP?

Por: prata  

Em: 08/01/2013 15:57

Alguém aqui conhece ou pode citar empresas de 3D do interior de SP, mais especificamente na região metropolitana de Campinas?

Eu só vejo anuncio de vagas pra SP capital, alguém sabe se tem alguma por aqui perto que eu possa mandar meu portfólio?
Prata o mercado é em Sampa mesmo, aqui na região de Campinas o povo é muito jeca, os arquitetos são uns panacas que não conseguem enxergar a grande ferramenta de vendas que é o 3D e se conseguem não querem pagar o que vale.
É possivel conseguir trabalho por aaqui sem ter que se mudar para capital? Home office ou freelancer?
Acredito que sim, há uns 5 ou 6 anos fiz contato com um estúdio em sampa que trabalha com freelas dessa forma, infelizmente perdi o contato.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711056.

Total de membros registrados: 138529

Últimos membros registrados: Gebio, MARCELO1977, breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix.

Usuário(s) on-line na última hora: 1215, sendo 10 membro(s) e 1205 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Sergio1987, jessicatorres, Roberto Movanni, Negreiroscg, billypaul, Duda, Gebio, Starter, MARCELO1977, Osvaldo Arquiteto.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.