Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

new   Belo Horizonte - MG
the borba   santa catarina
Tomodachi   Belo Horizonte
marcoboeira   Balneário Camboriú - AC

Portfólios Ver Mais

RafaelCordeiro   Rio de Janeiro - RJ
Flaviano Oliveira   Belo Horizonte - MG
donadia   Vitória
leandro nicolaci   São Paulo - AC

Estudo profundo de V-RAY

Por: William Cesar B7  

Em: 08/02/2013 13:35

cara curti essa ideia ai eu sei algumas coisa mas flata muito para dominar o vray pode me por ai na jogada ehehehe

Me aceite como amigo aí vamos conversar, vou explicar como vai ser.
Só faltam mais 2 integrantes!

Um amigo meu da vida real também é integrante, ele ainda não disse nada neste post, mas já é integrante.

Ainda precisamos de mais 2 pessoas!
Aquele que tiver interesse e fazer a coisa séria, me mande uma mensagem particular.

Até mais!
Ainda ha vagas para participar do grupo?

trabalho em uma empresa de materiais de construção no setor de pisos e revestimentos.
utilizo muito o sketchup e o v-ray para renderizar, ainda preciso aperfeiçoar muito meu domínio no v-ray

aguardo resposta se tem como participar do grupo...
abrs
Vish, mas você só usa do sketchup?

É que vamos estudar V-Ray para 3ds max, tudo vai ser para o max!
Nosso estudo vai ser baseado em testes e treinos, por isso precisa dominar o 3ds max, iremos criar materiais e cenas no 3ds max para aprendermos tudo!

Gostaria muito que participasse, mas precisa dominar 3ds max um pouco para poder conseguir acompanhar o estudo!

Aguardo respostas
Até mais!
kra é muito do meu enterrece, mais estou saindo de férias e não estarei por ai!

Qualquer coisa vão postando os resultado (se possível e se não for encomodar) quando eu retornar quero acompanhar.
kra é muito do meu enterrece, mais estou saindo de férias e não estarei por ai!

Qualquer coisa vão postando os resultado (se possível e se não for encomodar) quando eu retornar quero acompanhar.

Me add, vamos conversar.
Olá, William, gostaria de participar, podemos conversar... Abraços!!!
No preço que você paga está o valor que busca!!!
Ok! Grupo fechado!

Já conseguimos as 7 pessoas!
E \"vini.pc\" se você souber trabalhar, mexer com o 3ds max e ainda sim quiser entrar no grupo, pode entrar sim, ficando 8 pessoas no grupo! Mas preciso saber se tem habilidades no 3ds max, porque se não tiver não vai conseguir entender o estudo.

Aguardo sua resposta para confirmar!

O restante se alguém ainda quiser entrar, aí eu já não sei, vai ser por decisão do grupo todo, vamos ver como vai ser no início, se tiver muita gente pode atrapalhar, por isso dei um número razoável.

Obrigado a todos e até mais!
Valeu, até mais!!
No preço que você paga está o valor que busca!!!
Valeu, até mais!!

Por nada!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711056.

Total de membros registrados: 138529

Últimos membros registrados: Gebio, MARCELO1977, breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix.

Usuário(s) on-line na última hora: 1213, sendo 10 membro(s) e 1203 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Sergio1987, jessicatorres, Roberto Movanni, Negreiroscg, billypaul, Duda, Gebio, Starter, MARCELO1977, Osvaldo Arquiteto.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.