Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

WinterPT   Portugal - AC
Claudio   Manaus - AM
MFZanela   Cafelândia - Paraná - PR
CNC   Caçador -Sc - SC

Portfólios Ver Mais

Rhankorr   Carapicuíba
cfgondim   Ceará - CE
adr_max   Recife - AC

Protesto!! INDIGNAÇÃO!!!

Por: gutobocchi  

Em: 26/02/2013 00:59

Cara eu tbm estou bastante desgostoso com a área.

Estou desempregado a quase um mês, quase nao aparecem vagas, tento arranjar uns freelas os caras falam que vão fechar comigo mas somem (provavelmente por que alguém cobrou mais barato). Eu queria MUITO mesmo viver de 3D, pois ja trabalhei por anos com coisas que não gostava, e não tem nada pior do que tirar sua cabeça do travesseiro para fazer algo que não gosta. Nunca consegui me dedicar e focar 100% a algo que não gosto e acabo passando por maus momentos nas empresas, simplesmente por que não quero estar ali.

Porém estou chegando numa situação critica, estou no ultimo ano da faculdade e preciso pagar as contas, e em breve não vejo nenhuma outra opção a não ser voltar a trabalhar com o que fazia antes do 3D. Não era o que eu gostava mas pagava as contas...
Portifólio: www.felipecluk.com
É pessoal ta complicado, passo pela mesma situação sua fcluk, trab 23 anos em um emprego que não gostava, e tenho feito de tudo pra não ter que voltar pra ele e continuar só com o 3d. Pra se ter ideia esse mês quase não entrou serviço nenhum. Muitos pedem orçamento e somem, ai fico pensando será que estou pedindo muito caro por minhas imagens? pensei em abaixar os valores pra ver se entra mais trampos, mas não acho certo?? Já perdi bastante orçamento, mas não baixo meus valores, E já imagino que o cara foi fechar com esses que fazem desses serviços tosco com sketchup, nada contra quem trabalha com ele, sei que tem feras que fazem serviços muito bons com ele, mas a maioria, faz um uso grosseiro dele e acha que ja pode sair por ai oferecendo seus serviços e cobrando um merreca, que só paga a balada de final de semana. É triste isso.
www.ske3d.com www.facebook.com/ske3d
VFX Solidarity International
PI Day 3.14 - Live Streaming From LA, San Francisco, Vancouver, London, New Zeland...
You can watch the recorded video right here:
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=6_6DqjOBXYo
VFX Artist - www.netocg.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711056.

Total de membros registrados: 138529

Últimos membros registrados: Gebio, MARCELO1977, breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix.

Usuário(s) on-line na última hora: 1259, sendo 8 membro(s) e 1251 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Sergio1987, jessicatorres, moisesratts, Roberto Movanni, Duda, Gebio, MARCELO1977, Osvaldo Arquiteto.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.