Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
clebercmds   Timbó - SC - SC
the borba   santa catarina
claudiosdr   Brasil - CE
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES

Portfólios Ver Mais

guilliaugusto   Guarulhos/SP - SP
Pedro Nobre   Rio Claro - São Paulo
Marinner   Olinda-PE - AC
elisalage   italia - Internacional

Brutal salto de WingSuit

Por: Fernando Cunha  

Em: 17/04/2013 14:22

que massa Freenando! eu tb sou louko para saltar de Bungge. deve ser uma maravilha kkkkkkkkkkkkkkk.

vc fez seu salto onde?

E quando o salto dá errado é chamado de quê? Prefiro me manter como espectador apenas. HE!HE!
Eddy fiz o salto na expo 98 e tenho isso gravado numa cassete de video ainda eram as velhinhas VHS eheh, esse foi o primeiro e mais assustador mas já repeti a experiência.

Abraço
Eddy fiz o salto na expo 98 e tenho isso gravado numa cassete de video ainda eram as velhinhas VHS eheh, esse foi o primeiro e mais assustador mas já repeti a experiência.

Abraço

Cara! Tu é mais corajoso do que eu umas trezentas vezes.
Espetacular kra! deve ser uma oportunidade unica.

Ai New, quando o salto da errado, se diz THE END. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ai Freenando Fui a São Paulo no inicio deste ano, e vi uma galera saltando de paraquedas, quase desisti das férias pra fazer o salto com os kras. kkkkkkkkkkkkk
Hum....pensava que seria GAME OVER.
ta loko mano, que isso...o car amanda muito e gopro detect..hauauhauauh
ta loko mano, que isso...o car amanda muito e gopro detect..hauauhauauh

Caraca! Que linguajar é este, Ghostydac? HE!HE! Parece que vc estava querendo falar em inglês, mas pensando em português e uma dose de whisky. HE!HE!

brincadeira, brother! Só para descontrair um pouco. HE!HE!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711056.

Total de membros registrados: 138529

Últimos membros registrados: Gebio, MARCELO1977, breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix.

Usuário(s) on-line na última hora: 1247, sendo 14 membro(s) e 1233 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Sergio1987, jessicatorres, moisesratts, Celso Borttoloto, Fabio Catelleno, Jhio Design, Roberto Movanni, Duda, Gebio, Daniel Monteiro, MARCELO1977, Osvaldo Arquiteto, Fernando Cunha, Osires Mathoso.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.