Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

David   João Pessoa PARAIBA
EvandroGP   Paraná - PR
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
Al3x Salles   Brasil - Barra do Garças - AC

Portfólios Ver Mais

Dario Xavier   Ceará-Mirim-RN - RN
GaberLima   Jundiaí SP
SulivanSS3   Cubatão-SP

Brutal salto de WingSuit

Por: Fernando Cunha  

Em: 17/04/2013 14:22

É preciso tê-los bem no sitio eheh

http://www.youtube.com/watch?v=8L8UCfxmtSw&feature=youtu.be
sassinhoooorraaa!!!
o nível de coragem desse cara aí tá muito além do normal. HE!HE!
Espetacular né kra!

Isso deve ser muito bom, eu sou louko para saltar de paraquedas. imagina com isso que legal.
Espetacular né kra!

Isso deve ser muito bom, eu sou louko para saltar de paraquedas. imagina com isso que legal.

E eu sou louco por manter minha vida. HE!HE!
Não salto nem de um banquinho.....kkkkkkkkkk
kkkkk...uns 2 graus errado ele vira KETCHUP....

Esse é macho!!
-Não importa por onde você andou, DEUS nunca perdeu você de vista!!!-
Vou dar uma de poeta agora!

Dizem que a vida não é feita de quantas vezes vc respirou e sim das vezes que te tiraram o folego. kkkkkkkkkkkk

Não me lembro onde ouvi isso, mais se faz o momento, pq isso é de tirar o folego, e como disse o Edumac, se bobear é de tirar a vida.

Cada loko com a sua mania né! kkk
Eu fiz um salto de bungge de uma altura de 40 metros e posso dizer que foi a experiencia mais próxima do suicídio que tive, quando acabou disse não repito nem por 1 milhão de euros, o que é certo é que no dia seguinte só me apetecia voltar a saltar eheh.
que massa Freenando! eu tb sou louko para saltar de Bungge. deve ser uma maravilha kkkkkkkkkkkkkkk.

vc fez seu salto onde?
Me ca-guei

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711055.

Total de membros registrados: 138527

Últimos membros registrados: breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix, psoriol, Miltonsroberts.

Usuário(s) on-line na última hora: 1183, sendo 15 membro(s) e 1168 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Osvaldo Arquiteto, robsonhti, Geraldo Nunes, Roberto Movanni, HALTTEMBERG, wilsimar, billypaul, fcostta, Allen Anderson, wagnerpsico, anaritacmoreira70, arquiluc, breno001, Duda, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.