Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

D2_Unrio   Sao Paulo - S.P. - RJ
Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
Evandro   Joinville - SC
lord3ddesigner   Goiânia - GO

Portfólios Ver Mais

Evandro Oliveira   Novo Hamburgo - AC
Railson   caxias/MA - AC
JEAN.CARLOS   Primavera do Leste - mt - MT
Fabio dzn   Guaratinguetá-SP - SP

Livros e cursos sobre Revit, Robot, BIM em geral?

Por: Will  

Em: 09/05/2013 11:33

Bem galera, muita gente aqui trabalha com maquete eletrônica e se puderem me ajudar agradeço, to realizando meu TCC de Engenharia Civil sobre as aplicações do BIM em projetos de engenharia, moro no interior de São Paulo, do lado de Presidente Prudente e ta dificil encontrar cursos de revit ou outros softwares do meio aqui,

Então se alguém puder indicar um livro, curso, sobre Revit, Robot, BIM em geral, até preferia que fossem cursos por EAD.
e ai kra blz!

eu te indico esse curso, é aqui da 3d1, acabei de comprar o meu, e falo com sinceridade, é muito bom. só que esse é voltado a arquietura (modelagem de maquete) Mais o Revit tem aplicações na parte complementar do projeto tb, (eletrica, hidraulica e estrutural).

da uma olhada talvez te ajude.

http://www.tresd1.com.br/dvds/cursos/video-curso-revit-architecture
Valeu Eddy, muito bom e completo esse curso da 3d1 verei se consigo comprar

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711055.

Total de membros registrados: 138527

Últimos membros registrados: breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix, psoriol, Miltonsroberts.

Usuário(s) on-line na última hora: 1152, sendo 13 membro(s) e 1139 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Sergio1987, robsonhti, Geraldo Nunes, Daniel Monteiro, HALTTEMBERG, wilsimar, billypaul, fcostta, Allen Anderson, wagnerpsico, anaritacmoreira70, Duda, Fabio Catelleno.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.