Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

An3dre   Araras / SP - SP
clebercmds   Timbó - SC - SC
Diego Dneo   São Paulo - PR
Fireworks   Jaraguá do Sul - SC

Portfólios Ver Mais

renansantos   Cachoeiro / ES - ES
Menezes Neto   Campina Grande - PB
danilovfx   Marilia - SP
guilliaugusto   Guarulhos/SP - SP

Teste de L Ó G I C A #04 ( R E S P O N D I D O )

Por: Edumac  

Em: 14/06/2013 16:30

Pessoal sexta feira ...decanso chegando ...e entreterimento pra vcs!!!!

Vamos lá...

Exitem dois quartos, em um quarto há 3 interruptores e no outro há 3 lampadas..
Vc pode acender e apagar quantas vezes quiser os interruptores e uma unica vez vc pode ir até a outra sala e voltar para o outro quarto, descubra qual interruptor ascende cada lampada.

Abraço!!!
-Não importa por onde você andou, DEUS nunca perdeu você de vista!!!-
Cara
Eu comecei a pensar e me deu um sono... acho que vou tirar um cochilo e ver se sonho com a resposta. Acordado eu não vou conseguir. Mas um coisa eu sei, depois que sair a resposta vai parecer bem simples. Bom final de semana.
Edu se foi o eletricista que fez a parte elétrica da minha casa é capaz que nenhum deles ira acender as lampadas rsrsrs....
cara e pegadinha ou teste de logica pois vc fala q tem dois quartos um com os interrupitores e o outro com lampadas e depois vc fala q so pode ir uma unica vez a ate a SALA ou seja vc tem livre acesso aos quartos???
portfólio: http://www.behance.net/rene123
Rene, livre acesso não, vc so pode ir uma vez ao quarto onde tem as lampadas ai é livre pra fazer o que quiser, vc pode ir a esse quarto em qualquer momento em que quiser, mas, apenas uma vez.

Elis....ta feio na sua casa hein...rsrsrsr...acende a lampada e liga o chuveiro...kkkkk
Pra quem no entendeu nem a pergunta imagina a resposta... kkkkkkkkkkkkkk.
Mas vou tentar...
Pessoal tá de boa.....bom se ficou duvida vou explicar novamente...

Há dois quarto, em um quarto ha três interruptores que acendem no outro quarto a três lampadas, cada interruptor acende apenas uma lampada diferente.
Você pode mexer quantas vezes quiser nos interruptores e uma unica vez você pode ir ao quarto onde fica as lampadas.
Sabendo disso identifique qual interruptor acende a sua respectiva lampada.
Estou ansioso pela resposta. Essa também é ótima. Sinceramente não estou tentando muito porque acho que não vou descobrir.
Quem assistiu o \"Aprendiz 04\" episodio 10 se não me engano, vai saber a resposta...rsrsrsrsrs
Cassilds, c não pesso ajuda aos universitários não ia descubrir nunca!!

Bom teste Edumac!!!
O Xikote strala

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711055.

Total de membros registrados: 138526

Últimos membros registrados: erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix, psoriol, Miltonsroberts, degmon026.

Usuário(s) on-line na última hora: 663, sendo 9 membro(s) e 654 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Reinaldo Silva, Gabriel.C, Eduardo Ramos, Frederico Wagner N. R., Junior, ale.bs1, Duda, Pedro Juliato, Osires Mathoso.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.