Teste de L Ó G I C A #04 ( R E S P O N D I D O )

Por: Edumac  

Em: 14/06/2013 16:30

Bom pessoal...ENFIM SEXTA...chegou a hora de revelar..o teste..

Bom é simples..temos que pensar um pouco fora da caixa...vamos lá..
Primeiro vc liga o 1º interruptor, espera uns 3 minutos, desliga o 1º interruptor, e a liga o 2º, vai até a sala onde estão as lampadas, e observa, a lampada que estiver acesa é o 2º interruptor que está ligado, ai vc toca na lampadas que estão apagadas a que estiver quente é o 1º interruptor e a fria é o 3º.


Em muitas coisas..temos que pensar fora da caixa..as vezes a resposta é a coisa mais obvia que ainda não se pensou!!!!
-Não importa por onde você andou, DEUS nunca perdeu você de vista!!!-
Eu falei, que depois de respondido ia parecer simples.
porr.... eu nunca ai pensar nisso heheeheh muito bom
portfólio: http://www.behance.net/rene123
Caraca! E olha que já queimei minha mão várias vezes ao trocar uma lâmpada.
Meu essa foi pra acaba shauhsuahsu muito boa
ahhhhh

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717057.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 654

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.