Quanto cobrar por modelagem de personagem

Por: stenionet  

Em: 16/07/2013 10:21

Quando vocês cobrariam para modelar esses 5 personagens?
Não é para ficar no nível da Pixar. [:D]
É só para deixar em 3D e pretendo fazer tudo no 3ds MAX
Depende se for com rigging e textura, acredito que se for so modelado, começa com uns US 200,00 por personagem, chegando a us 1.000, se for completinho para animaçao.
http://luizkozerski.blogspot.com/
Obrigado pela resposta, Luiz Kozerski.

Agora o pedido é para que fique nesse estilo:
http://www.cgfolks.com/highend/highres/3d_cartoon_raptor01.jpg

Esse tipo de assunto é para esta parte do fórum ou para perguntas de CG?
Algum moderador poderia ver isso?
Grato.
boa pergunta. hehe!
E aí, pessoal.
Não tem ninguém para me dar uma luz? [:(]
Ele também tem que ser \"riggado\"
Eu não estou nesse nível para fazer esse tipo de trabalho, mas espero que tenha se dado conta de que vai ser bem trabalhoso. O nível é pixar sim, fazendo bem baratinho teria que cobrar R$ 1.500,00 por cada um, senão você vai se odiar a cada cópia de edge. A menos que tu tenha muito tempo livre e queira enriquecer teu portfólio. Caso faça o brique poste aqui para a gente apreciar. Boa sorte.
Sou iniciante em modelagem orgânica e nem se tenho condições de fazer esse trabalho.
Você falou algo que vem acontecendo frequentemente comigo: cobro barato e depois me arrependo e faço o serviço chateado.

Sim, se eu fizer, posto a evolução do trabalho aqui.
Se tiver paciência e tempo se consegue. Eu também cobro barato, na maioria das vezes compensa igual, mas já me aconteceu de quase largar de mão. Faz parte.
cara! Eu também não sou grandes coisas com modelagem de personagem. Sabe o que faço? Tenho várias referencias de WIRES de personagens já prontos e uma breve apostila de EDGE LOOPS. Acho que nunca serei bom nisso, mas tenho referencias. hehe!
Já até fiz um modelo uma vez. Só que era modelagem apenas (nada de materiais, luzes ou render). Na época cobrei R$ 300,00 para modelar, mas nunca mais cobro esse valor. Foi a segunda vez que cobrei um valor bem baixo. Isso me detonou. Mas agora, prefiro não fazer o serviço. Sério! Pra mim não vale a pena.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711054.

Total de membros registrados: 138525

Últimos membros registrados: Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix, psoriol, Miltonsroberts, degmon026, Mvyeira .

Usuário(s) on-line na última hora: 1091, sendo 4 membro(s) e 1087 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mandrade, Pierrejr78, CNC, Junior.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.