valor R$ p/ criar moveis e outros obj

Por: Fabián  

Em: 04/09/2013 20:08

Boa Noite, estou acostumado a criar ilustrações 3D para catalogo, embalagens e aplicações a peças de design para agencias publicitarias eventualmente. Mas estes dias um escritorio de arquitetura me solicitou orçamento p criar moveis e me mandou exemplos, fotos do estilo, achei relativente faceis alguns e outros mais complexos. Não sei quanto seria a media de valor para criar cadeiras, sofas, camas, etc ( estilo archmodels). Mas os jobs de ilustras que cobro em media são a partir de no minimo R$ 350 p/ cima....Alguem consegue me situar a media de valores para criar estes objetos para a area de arquitetura? ( segundo o cliente, fara uns 5 incialment e depois vai ir mandando mais )
Depende dos models... Se for fazer um conjunto de coisas, não só 2 ou 3 models faceis, considero que o justo seja no minimo 500 reais... Isso pra um conjunto de models faceis, tipo 5 arminhas (espadinhas, machados, etc..) de game fantasy.. etc.. models \'faceis\'... já pra algo altamente elaborado, tanto no model quanto em qualquer outra questão (materiais, mapeamento, rigging, etc..), considero que o justo seja no minimo 1000 reais.

100 conto por dia eu acho uma coisa de boa, se não tiver fazendo muito rapido (se vc fizer 10 models complexos num só dia, aí c ia cobrar 1000 por dia né hehe..).. Aí c imagina o tempo q c vai gastar, e imagina quanto vc queria ganhar por dia.. Aí c faz as contas e tal..

Se fosse coisa q já tivesse por aí pra baixar, não encomendariam..
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..
Post movido!
-Não importa por onde você andou, DEUS nunca perdeu você de vista!!!-
Depende dos models... Se for fazer um conjunto de coisas, não só 2 ou 3 models faceis, considero que o justo seja no minimo 500 reais... Isso pra um conjunto de models faceis, tipo 5 arminhas (espadinhas, machados, etc..) de game fantasy.. etc.. models \'faceis\'... já pra algo altamente elaborado, tanto no model quanto em qualquer outra questão (materiais, mapeamento, rigging, etc..), considero que o justo seja no minimo 1000 reais.

100 conto por dia eu acho uma coisa de boa, se não tiver fazendo muito rapido (se vc fizer 10 models complexos num só dia, aí c ia cobrar 1000 por dia né hehe..).. Aí c imagina o tempo q c vai gastar, e imagina quanto vc queria ganhar por dia.. Aí c faz as contas e tal..

Se fosse coisa q já tivesse por aí pra baixar, não encomendariam..

Valeu Edumac, criei uma tabelinha aqui, tipo :

grupo modelo simples:
malha: x
malha + texturas: x

grupo modelo medio:

grupo modelo complexo:

No momento q recebo as encmendas, ( layout, ideia do q tem q ser modelado ), analiso, classifico cara modelo em sua complexidade e coloco dentro do grupo, somo o TOTAl e envio o valor p o cliente aprovar. Que acha da ideia?
acrescentei este \"OU\" no meio acho que fica mais entendivel,: somente modelagem sem textura ou com textura (zbrush, xnormal, Photoshop)

modelo simples:
malha: R$ x
ou
malha + texturas: R$ x

modelo medio:
ou

modelo complexo:
ou

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711055.

Total de membros registrados: 138526

Últimos membros registrados: erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix, psoriol, Miltonsroberts, degmon026.

Usuário(s) on-line na última hora: 901, sendo 10 membro(s) e 891 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Reinaldo Silva, Gabriel.C, Eduardo Ramos, Frederico Wagner N. R., Rodrigo, Junior, ale.bs1, Duda, Pedro Juliato, Osires Mathoso.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.