Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

HEITOR   Pernambuco - PE
J.F.Verissimo   Recife - AC
Neto   S. J. do Rio Preto - SP - AC
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Anderson Leao   São Paulo, SP

Portfólios Ver Mais

boriz   maceio/al - AL
Rhankorr   Carapicuíba - SP
Tallud   mato grosso
cjoe   Portugal - Internacional

Preconceito profissional

Por: erildoluz  

Em: 23/10/2013 20:45

Danilo
Fiz uma leitura dinâmica do seu texto. Fico feliz que tu seja um ótimo profissional assim como todos os que conhece. Parabéns!!!
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!!

byboca: oi byboca!! tudo bem?? Desculpe se o meu texto foi mal interpretado, não quis e nem quero desmerecer a profissão de ninguém mesmo.

Todas as profissões são importantes para o mundo, e como falei anteriormente, eu sei do valor do trabalho e da competência de desenhistas técnicos, pois afinal, eles ajudam e muito os arquitetos e engenheiros a agilizar a entrega de projetos.

O mundo precisa de todas as profissões, de todas mesmo, gostaria de me desculpar se as palavras soaram \"estranhas\", pois sempre tive/ tenho a melhor das intenções e um grande \"respeito\" e admiração pelos desenhistas, até porque tenho amigos que são desenhistas.

Só gostaria de dizer que a relação entre arquitetos e desenhistas é bem diferente de região para região no Brasil, só isso.

Mas sempre valorizei e valorizo os serviços dos desenhistas, são muito importantes. Sem eles ( desenhistas ), jamais os grandes escritórios de Engenharia e Arquitetura dariam conta de entregar o volume de projetos tão grande.

Forte abraço e sucesso!!

Mas tem o outro lado, tem um menino conhecido meu, que está no segundo semestre e já faz suas maquetezinhas em sketchup, está aprendendo autocad. Esse é interessado e com certeza vai ser muito bom.

Outro rapaz, sobrinho do chefe aqui, veio ficar um dia vendo o trabalho e o que eu achava dele fazer arquitetura. Eu disse: \"Excelente, mas vá lá e estude e aprenda a pelo menos fazer um projeto completo para aprovar na prefeitura\". Parece que ele é festeiro e é melhor puxar a orelha antes.

Claro que tem bons e maus profissionais em todos os setores, mas é bom, né. Os bons se sobressaem. Porque hoje qualquer um tem curso superior, até eu tenho. KKK

Ei Fox, ficou melhor os parágrafos agora? KKKK
Abraço
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!!

byboca: oi byboca!! tudo bem?? Muito obrigado por ter entendido minhas palavras, e gostaria de dizer que você é um grande amigo e um ótimo colaborador do site 3d1.

Gostaria de te desejar todo o sucesso e felicidades desse mundo, e o que precisar de mim, se eu puder fazer e souber, poderá sempre contar com minha ajuda, ok??

Mas você, \"byboca\" não é qualquer um, você é um ótimo profissional e talentoso. Tenho certeza que é melhor até do que alguns arquitetos. =]

Forte abraço e sucesso, amigo \"byboca\".

www.maquetes3d.weebly.com
ErildoLuz,
se possivel reedita seu topico pra que haja continuidade dos comentarios.
Ricardo duarte,
ja mandei uma MP pra ele pedindo a reedicao do topico.
ok, valeu...mas era só curiosidade mesmo...pq tinha sumido o que ele escreveu!
valeu !
www.maquetes3d.weebly.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711054.

Total de membros registrados: 138524

Últimos membros registrados: miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix, psoriol, Miltonsroberts, degmon026, Mvyeira , luciano pr.

Usuário(s) on-line na última hora: 1160, sendo 4 membro(s) e 1156 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mandrade, Pierrejr78, miteoelon, Junior.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.