Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

jimmy ribas   curitiba pr - PR
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
EvandroGP   Paraná - PR
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC

Portfólios Ver Mais

cauewoe   SP - SP
RafaelMucio   Monte Alto - SP
Jrsoares   Brasília - DF
Cybershot   Sousel - AC

Bebê se emociona...

Por: Edumac  

Em: 29/10/2013 16:39

Confesso que nunca tinha visto tal beleza....
O pequeno do video abaixo tem 10 meses e ao sua mãe canta a musica \"My Heart Can?t Tell You No\" da Sara Evans e ele fica emocionado de verdade.
Aos que já são pais e mães vão ficar boquiabertos, aos que não são e serão, assim como eu em DEZEMBRO, compemssa ver....(créditos blog TRETA)

-Não importa por onde você andou, DEUS nunca perdeu você de vista!!!-
Rsrsrs, nunca fui pai mas independente disso é uma coisa extraordinaria esse bebe e ja compartilhei hehehe.
Cara
Por essas e outras que eu acho que a humanidade ainda tem futuro. Vou dormir comovido. E também que voz dessa mulher...
Uma dessas, a mais simples, está em torno de R$ 5.000,00. Pra mim não dá por enquanto.
zoha
Ainda bem que o planeta Terra está entupido de gente e não precisa de mais gente e ainda mais por eu não saber cantar, que alivio senti agora.
Que o bom senhor lhes atinja a todos, com a Luz,
E que, todas as canções q cantarem, tornem-se as suas canções-favoritas..
Que esse senhor lhes atinja a todos com o nume,
Assim como o quentinho sol da manha...

:)..










Somos, na verdade, todos crianças.. Amados, ou não..
Somos, também, soldados, armados ou não..
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..
Quanto à reação do bebê.. eles são mais sensíveis a esse tipo de conteúdo realmente.. Mamiferos-filhotes todos tem esse tipo de compreensão de maneira meio q inata.. Uma coisa clássica q se falava em psicologia até uns anos atrás é \"a boca em formato de \'o\'\" por exemplo, q, pra uma criança bem pequena,vai significar q vc está nervoso ou q desaprova algo...

Uma vez que o bebê não entende ainda a linguagem, o significado q ele absorve é muito mais de expressões faciais, tonalidade de voz, etc.. Dá pra produzir esse efeito bem facil caso pai ou mãe sejam bons interpretes de alguma canção.. No caso, tem q \"passar a emoção\" muito mais pela \'performance\' (tons de voz, poses, expressões faciais, etc..).. Dessa maneira o bebê vai entender, e de maneira muito mais \'pura\' até do que um adulto...


Outras musicas bonitinhas:
https://www.youtube.com/watch?v=H_a46WJ1viA

https://www.youtube.com/watch?v=xEkIou3WFnM

....
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..
Oi Edumac.
Quando vc disse que o bebê chorava ao ouvir a mãe cantar, pensei que a mãe catava muito mal, rsrsrsrs! Me enganei! Que voz!!!
Muito bom o vídeo.

Parabéns e tudo de bom pro seu bebê!
3d Max / Mental ray

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707918.

Total de membros registrados: 135485

Últimos membros registrados: Davisjohnse, Yota026, master237, Franc1van, marcospmaia, virgus77, helo2001, mada06.

Usuário(s) on-line na última hora: 378, sendo 2 membro(s) e 376 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: RAPH, Davisjohnse.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.