Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Vinicius Paciello   São Paulo - AC
new   Belo Horizonte - MG
flauretti   São Paulo - SP
Helio Lima   Taubaté - SP - SP

Portfólios Ver Mais

evandro_ebs   Curitiba - AC
flavio3d2009   Goiânia /Goiás/ Brasil - GO
Henry Rietra   Brasil - Ceará

Teste de L Ó G I C A #05 ( R E S O L V I D O )

Por: Edumac  

Em: 08/11/2013 09:40

qualquer número dividido (/) por meio (0,5) o resultado será igual se o mesmo for multiplicado (x) por dois (2).

exemplo:

divisão
60 / 4 = 15
60 / 2 = 30
60 / 1 = 60
60 / 0,5 = 120
60 / 0,25 = 240

multiplicação
60 x 4 = 240
60 x 2 = 120
60 x 1 = 60
60 x 0,5 = 30
60 x 0,25 = 15

observe bem que irá entender.
Ai galeras bastante gente participando...hehehehe legal..vamos lá...
Não vou dar a resposta ainda mas vou corrigindo que foi acertando ou errando, vamos ver quem acerta de primeira todas!!!!

Christian3D - não acertou todas errou só uma....quase quase...

NEW - por uma também não zerava o resultado.....

XIKOTE - ashuashuashu...isso ai xikote tá decifrando...manero!!!

Vamos ver que zera sem olhar a respostas dos outros hien...sinceridade!!!!!! kkkk

-Não importa por onde você andou, DEUS nunca perdeu você de vista!!!-
Cara, eu acho que a errada é da vaca...
Mas não sei a resposta, ou ficaram as 6 vivas ou ficaram as 14 mortas e as 6 vivas foram embora, ou ficou uma da qual o nome era Seis, mas daí é muita sacanagem.
hahahaha
Vamos aprendendo então ;D
cara esse esquema da conta é muito loko...e a matematica deixa a gente biruta..
Fiz esse esqueminha matematico só pra ter uma visão mais \"didatica\" de como se chega a esse valor......kkkkkkkkkkkkkkkk mas muito loko

Ai a da vaca tá certa..christian.....foi a ultima que vc errou..!!
Ah tah, Edumac, eu tinha interpretado como o \"Estou\" sendo eu que estou lendo..
hahahaha
Mas então, tu é o motora!
Vamos aprendendo então ;D
Olá povo 3D1, como amanhã é feriado...trago a resposta com explicação do teste Nº5
Vamos lá!!!

1. Você levantou-se às 8:00 para ir trabalhar; foi dormir às 7:00. Você dormiu qtas horas?

R= 1 hora. Se você dormiu 7:00 e acordou 8:00, não há dúvidas que durmiu apenas 1 hora. E aos desinformados, 7:00 é diferente de 19:00 , ok?

2. Sem calculadora, divida 60 por 0,5 e some 20. Qual é o resultado?

R= 60 : 0,5 = 120 + 20 = 140. Muita gente ao ler 60 dividido por meio, pode confundir e dividir 60 por 2.

3. Você entra num castelo escuro com uma caixa de fósforo c/apenas 1 palito. Não há eletricidade, porém há uma vela, um lampião a gás e uma lamparina a querosene. O que você acende primeiro?

R= Claro que primeiro você vai acender o palito de fósforo, ai depois de aceso vc acende o que quiser....rsrsrs

4. Você tinha 20 vacas. Todas morrem, menos 6. Quantas ficam?

R= 6 é claro.

5. Quantos meses tem 28 dias durante um período de 6 anos?

R= Todos os meses tem 28 dias. Então se 1 ano tem 12 meses; 6 anos têm = 6 x 12 = 72 meses.

6. Um guarda diurno morre de noite. Teria direito a cobrar pensão?

R= Não. Pessoas mortas não cobram pensão.

7. Quantos animais de cada espécie Moisés colocou em sua arca?

R= Nenhum. Quem construiu a arca foi Noé, logo a mesma pertence a Noé e não a Moisés. Como Moisés não tem arca, ele colocou nenhum animal nela.

8. Seu irmão está participando de uma corrida e ultrapassa o segundo colocado. Em que posição ele fica ?

R= Lógico que é segundo lugar. Quando ele ultrapasso o segundo ele assume o lugar do segundo.

9. O pai de Luciana tem cinco filhas: Talá, Telé, Tili, Toló e ???

R= Luciana. Preciso explicar?

10. Estou dirigindo um ônibus para São Paulo, em uma parada descem 27 passageiros e seguem 10. Qual o nome do motorista?

R= É óbvio, que o motorista sou eu. Se não teria dito ?Você está dirigindo um ônibus??.

Tomara que tenham gostado...bom semana que vem tem outro ai!!!
Abraços e bom feriado!!!

Essas dos meses eu sabia a resposta, mas quando fui responder não me veio na mente e acabei escrevendo besteira. O pior que tentei justificar. hehehe!

essa do carinha que morreu não pensei direito. Na verdade não pensei. hehe

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711055.

Total de membros registrados: 138526

Últimos membros registrados: erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix, psoriol, Miltonsroberts, degmon026.

Usuário(s) on-line na última hora: 1092, sendo 11 membro(s) e 1081 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Reinaldo Silva, erotique, Gabriel.C, Willmitnick, Frederico Wagner N. R., CNC, Eduardo Ramos, Junior, Alessandro.Marcos, ale.bs1, Duda.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.