Pois então levante todos os custos... orçe o minuto na renderfarm (estimativa), seus custos por mês, divididos por dias de trabalho e depois por hora... Inclua gasolina ou passagens, telefone, luz, etc.... Digamos que gaste 1200 reais mês/25= 48 reais dia, mais 250 reais por dia de mão de obra... Já dá prá cobrar 300 reais dia, Estimando 7 dias de modelagem, mais 10 de animação, 10 de renderização e 7 de pós.. 34 dias... Com margem boa para imprevistos 50 dias em contrato (melhor dar margem alta e terminar antes do que atrasar e trabalhar com muita pressão)... Digamos R$ 15.000,00 hipoteticamente, pq nem conheço o projeto e os desafios... Se cobrar 1.279,00 (nunca dê números redondos), já estará dando um bom desconto sem se arriscar tanto.
Vamos dizer que a renderfarm te faça ganhar tempo e saia um pouco mais caro por hora... Faça uma regra de 3 para ver se compensa... Normalmente compensa, o problema é que terá que enviar o arquivo muito mais cuidado, como pacote, com texturas, etc, todo testado e configurado... Ou seja, ainda terá um tempo de render antes de fazer o final e afinar o trabalho com a renderfarm.
Estas contas seriam as que eu faria, baseado na minha realidade, com 2 PCs razoáveis para este fim. Talvez tivesse mesmo que me apoiar na renderfarm pois meu tempo de render seria altíssimo.
Espero ter ajudado.