Passaros, da minha janela...

Por: Jomar Machado  

Em: 27/01/2014 19:33

Sábado pela manhã...(da minha janela series)...

meu blog: http://jomar-machado.blogspot.com.br/
Legal Jomar, nao sou fã de passaros mas acho bonito, ficou joia os closes.
Valew Joao, são alguns dos meus vizinhos mano....[;)]
Belas fotos Jomar!!
Obrigado Julio!!

No meu blog e no Face tenho postado bastante fotos mano...[:D]

Espero que vc goste também: http://jomar-machado.blogspot.com.br/
Achei bem legal as fotos, eles tem expressões que pra mim já dizem muito sobre eles :)..

Engraçado.. Uns dias atras eu tinha ido no banco sacar o dinheiro de 2 freelas (na verdade \'a segunda parcela\'.. q quando eu não conheço a garotada (é coisa de games, dois castelinhos e tal) eu cobro tipo parcelado dois terços antes, mostro o model, o cara põe no game e eu otimizo e deixo perfeito e depois o cara me paga o outro um terço.. no caso os dois não tinham depositado... (..UH - DD=..) aí eu fui saindo do banco e tal.. E pensando em que a providencia não estava me favorecendo, que as coisas não estavam seguindo um curso a mim favoravel, que as flores que eu plantei choravam a ausencia da minha vitoria, etc.. resumidamente consternei-me devido a meu azar.. e tal... aí eis que numa calçada brotaram 4 livros em perfeitas condições.. São livros sobre a teoria da fotografia.. num deles, quase a metade do livro fala sobre o \'F-number\'.. Eram 3 livros \'generalistas\' da \"Time\" (\"Photographing Nature\", \"Photographing Children\" e \"Travel Photography\") com bastante detalhes tecnicos extremamente interessantes e relevantes pra se entender cameras e cameras virtuais que tem parametros que imitam detalhes de cameras reais... e o \"La Nueva Tecnica Fotografica\" (que é completamente tecnico e eu achei huhuhu muito muito bom =D)..

Eu acho legal a fotografia mas não posso fotografar tudo que gostaria, na condição que gostaria.. pra começar eu teria que viajar muito (no sentido fisico da palavra)... E também tenho essa \'briza\' de \'fotografar\' algo que não necessariamente existe e tal.. acho q é uma das razões de eu gostar de 3d, eu tento \'fazer essa viagem\' da fotografia, de maneira a que tenha uma probabilidade de causar a estesia da fotografia do que imagino.. :)...

@edit: Sobre o que eu tinha falado no começo, sobre a personalidade dos fotografados, o primeiro parece mais velho e pensativo sobre alguma questão dele (pode ser a solidão, uma vez que varios passaros desse tipo são monogamicos e gregários (resumo: andam em bando) e alguns quando a parceira morre ficam \'deprimidos\' e se isolam, eventualmente morrendo..).. O superior da direita parece \'alegre, despreocupado e ligeiramente curioso\'..jovial e \"sem saber muito o que se passa\".. e o terceiro me passa a impressão de ser um pai ou mãe buscando alimento para os filhotes (uma vez que está \'a carregar\' e não \'a comer\' a pequena fruta ao bico).. a questão dele estar de costas, prestes a levantar voo denota também uma pressa que é tipica de pais..

A Beleza está entre a Ética e a Razão!..
Obrigado pelo feed back ScreamingFox...[:D]
Suas fotos são ótimas Jomar, você iria se divertir muito aqui na minha casa tem muitos pássaros.
Obrigado Elis, e já vi no Face como deve ser legal a sua casa, pelas fotos que vc já postou...[:D]

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711048.

Total de membros registrados: 138519

Últimos membros registrados: degmon026, Mvyeira , luciano pr, Davis123, diabecode, aldiriank1, nexagenkopen, GoldenRevivePlus.

Usuário(s) on-line na última hora: 1179, sendo 1 membro(s) e 1178 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: snake6969.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.