Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

thilima3d   Brasil - AC
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
tiagoschuch   florianopolis - SC
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
LeandroHenriques   Rio de Janeiro

Portfólios Ver Mais

Valmor   Blumenau-SC - SC
Jhonny   mg. Belo Horizonte . Brasil - MG
Heltonciriaco   Natal/RN - RN

1 topico para todos meus trabalhos ?

Por: Moises3d  

Em: 25/05/2014 11:12

Bom dia Senhoras e Senhores.
prazer em conhecer a todos aqui desta comunidade.
tenho uma duvida simples, eu gostaria de saber se posso criar um único tópico para todos meus trabalhos que eu apresentar ou vier apresentar aqui no site.
por exemplo na galeria de trabalhos artísticos finalizados, eu crio uma galeria \"Meus trabalhos\" e vou apresentando todos eles em ordem sem ter que criar um topico para cada, seria possivel ?

agradeços suas respostas, abraços e fiquem com Deus.
Bom dia Moises3d!
Voce so precisa separar por categoria Arquitetura, desenho 2D, personagens e assim por diante.
Mesmo sendo de uma mesma categoria assim é aconselhavel criar um tópico pra cada trabalho ou criar sua galeria.
Entra em \"minha 3D1\" >> Galeria >> la voce cria sua galeria com todos os seus trabalhos.
Obrigado João. acho que entendi como funciona.

Abs.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711048.

Total de membros registrados: 138518

Últimos membros registrados: Mvyeira , luciano pr, Davis123, diabecode, aldiriank1, nexagenkopen, GoldenRevivePlus, TroviranKapselnPreis.

Usuário(s) on-line na última hora: 1339, sendo 13 membro(s) e 1326 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, aljamenjitu, Alessandro.Marcos, Willmitnick, Celso Borttoloto, JMDesign, Duda, Roberto Movanni, Fabio Catelleno, Sergio1987, Gabriel.C, Victor Mendonça, Frederico Wagner N. R..

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.