Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Erlon   João Pessoa - PB
NickBoy3D   Breves-Pa - PA
SONIC   Piedade-SP - PR
RENATO RAP   INDAIATUBA - SP

Portfólios Ver Mais

cabelo3000   são paulo
VIPERCEL   SÃO JOSÉ DO RIO PRETO SP - SP
rogeriodec   Ponta Grossa - PR - AC
calile   arapongas paraná - PR

O mercado de trabalho para imagens artísticas

Por: Malyster  

Em: 10/06/2014 01:56

Eu gostaria de saber que tipos de serviços eu poderia fazer na área artística do 3d de preferência imagens paradas? e como é e anda o mercado de trabalho deste setor esta fácil de conseguir trabalhos existe bastante serviço para ser feito? e também eu gostaria de saber o nível que precisa ter para entrar no mercado de trabalho.
Pra imagens paradas, seriam na maioria imagens do tipo de \'demonstração de produto\', são coisas como um tênis, uma garrafa, uma latinha de algo, ou um carro, etc..

Até onde eu sei a questão de \'mercado de trabalho\' pra isso, e imagino q pra muitas outras coisas e tal, é uma questão quase q exclusivamente de contato/conexão mesmo.. Ou seja pra conseguir um emprego com isso vai influir muito mais quem você conhece do que a qualidade do seu trampo..

Eu poderia postar umas propagandas brasileiras q usam 3d pra exemplificar isso de maneira bastante inegável, mas não quero ofender ninguem.. Acho q deve dar pra entender e nem preciso dizer q propagandas são...
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711048.

Total de membros registrados: 138518

Últimos membros registrados: Mvyeira , luciano pr, Davis123, diabecode, aldiriank1, nexagenkopen, GoldenRevivePlus, TroviranKapselnPreis.

Usuário(s) on-line na última hora: 1345, sendo 12 membro(s) e 1333 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, Alessandro.Marcos, Celso Borttoloto, JMDesign, Duda, Roberto Movanni, AlexTerra, Fabio Catelleno, Sergio1987, Gabriel.C, aljamenjitu, Robson lau.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.