Acho esse tipo de coisa um tanto equivocado.. Isso aliena a pessoa até da noção propria de valor do trabalho.. Uma vez que a pessoa não tem mais o direito de saber quanto o proprio trabalho vale, o que não faz sentido, uma vez que a propria pessoa é que deve saber o valor da propria atuação...
Na minha opinião, é assim.. Por uma questão de controle forçoso mesmo de questões econômicas, se faz esse tipo de coisa aí.. Se cria uma tabelinha de valores, e diversas pesquisas q dizem isso ser maravilhoso e tal.. No inverno tem pesquisa que diz ser bom comer chocolate, e no verão tem pesquisa dizendo que chocolate faz mal..
É que, assim como uns caras q ficam discutindo de futebol na tv, inventando toda uma questão tecnica que nem existe (se fosse do jeito q os caras falam, pro cara jogar num time ele teria q estudar logística, etc..).. E é isso.. Percebem q as teorias econômicas vigentes não passam de fraudes, então criam esse tipo de mecanismo pra coibir as pessoas de pensarem por sí mesmas e imediatamente perceberem diversas questões..
Esse tipo de \'tabelinha\' eu acho mais bizarro q os racionamentos q os comunistas faziam.. E eu detesto comunismo... Quando tem muita gente q ama uma ditadura, elaboram essas coisinhas.. Aí as pessoas não tem q pensar nisso né.. Deixa a listinha decidir.. E quando todo mundo deixar a listinha decidir, me pergunto, quem deciriria a listinha? Ou seja a propria concepção é paradoxal.
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..