Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bruno   Rio de Janeiro - RJ
Emmanoel   Balneário Camboriú - SC
AndreyRaphael3D   Nova Friburgo - RJ
DavidToledo   Rio de Janeiro - AC
julioras   Curitiba

Portfólios Ver Mais

rabellogp   São Carlos - SP - SP
Helio Lima   Taubaté - SP - SP

com avg / sem internet

Por: Abilio  

Em: 30/03/2015 18:19

oi

estou com um problema aqui :

se eu ligo o anti-virus não abre as paginas da internet ,
ja se eu desligo o anti-virus a internet funciona normalmente .

o que eu faço para resolver ?


sempre que o avg esta ligado e eu inicio o Chrome aparece notificação de virus :

c: Windows/syswow64/bdl.dll

se eu escolho : remover ameaça o acesso a internet trava mesmo com o AVG desligado

valeu
Sabe o q eu faço véio (e isso eu sei q não é o \'recomendado pelos produtores de antivirus\')...

Eu mesmo deixo SEM NENHUM antivirus... Fiquei um tempo uma epoca lá sem nenhum antivirus, pq dava todo tipo de erro sem-noção nos antivirus e problemas tipo vc ter q desativar o antivirus pra instalar alguma coisa pq vive dando falso alerta mesmo e isso é até normal... E o q ocorreu foi q não peguei virus nenhum realmente... Não sei se isso é sorte..

Mas acho q hoje em dia os virus de computador são diferentes.. Antigamente tinha \'Michelangelo\', o \'Ameba/Amoeba\', o \'Ebola\', e a garotada que não gostava de onanismo na adolescencia vivia fazendo virus só pra saber q bastante gente pegou e foi prejudicada... Mas hoje em dia os virus são mais pra obtenção de dados e pra destruição pré-controlada (por exemplo, é bem comum quando fazem um programinha pra por num micrinho de caixa, q o programador (geralmente um freelance mas considero certo isso em especifico) já diz pra não copiar o programa pra usar em outro caixa e ao invés pedir a permissão e pagar os centavos lá pra usar na outra maquina, e q se não fizer isso vai dar um erro crítico... Esse \'erro critico\' seria o gerente do supermercado (no caso) copiar o programa pra um outro caixa, e então seria liberado o virus e realmente causaria estrago nesse sentido...


(@edit: Ou seja, antigamente se fazia virus sem muita razão, só pra zoar, hoje em dia se fazem virus com propósitos reais (ou, digamos assim, \'capitalisticos\', por exemplo alguem que joga um virus feito exatamente pra criptografar o banco de dados de uma empresa, e então cobra um \'resgate\' (q nem num sequestro) pelos dados, etc...) mesmo... inclusive políticos, então uma pessoa que não clica nos links \'engraçados\' ou não tem um cargo de confiança no governo (ou se a sua empresa não tem necessidade de bancos de dados, etc..), não precisaria ter 2 antivirus, 3 antispyware, e etc... pq essas coisas são mais focadas e propositais hoje em dia, ao contrario do q era antes q era zó zueira da molecada mesmo...)




Mas, imagina assim, vc mexe certinho no seu comp (to evitando de falar \'pc\' ou \'micro\' pq aqui sei q o pessoal usa uns computadores q ficariam magoados de serem chamados de \'micro\' hehehehe...(\"mais-poder-q-um-lord-sith-aguentaria-=0..)), não clica nuns links escrotos e tal.. e sempre faz backup das coisas importantes (e isso é mais por questões de problemas de hardware do q com virus... nunca tive um \'break-nervoso\' por causa de virus, mas já perdí TUDO q tinha mais de uma vez por erro de hardware, por exemplo uma descarga eletrica descontrolada simplesmente deixando um hd tão util quanto um peso-de-papel...)... Vc de fato nem vai ter necessidade de antivirus..


Puts, tipo assim, eu não sou tão \'gostoso\', eu não sou uma \'celebridade\'... minhas imagens e meus arquivos de model não pegam virus até pq nem tem onde se esconderem nos arquivos (apesar de que é claro q um virus poderia inutilizar arquivos, etc..), e eu tenho o costume (*alias, to agora realmente procedendo dessa maneira, isso por erro de hardware, mas com virus seria quase igual) de salvar as coisas em duplicata num pendrive grandão.. Então eu realmente não tenho necessidade de antivirus... (ah e também eu instalo rapidinho um sistema então toquei o fôda-se nisso mesmo..)..


(mas se eu achasse q tem um \'espião\' querendo roubar minhas coisas ou monitorar o q eu faço, aí então eu pensaria com mais carinho nesses programas, etc..)


Mas é pq a um tempo atras eu sempre usava micrinhos meio (ou completamente XDD) fracos mesmo.. aí o q pareceu q acontecia é q o micrinho meio q \'devotava\' metade do processamento pra ficar usando 100% do tempo o antivirus... E eu realmente nunca precisei disso então simplesmente n uso mais...


Mas isso é uma opinião mesmo... Se vc curte clicar nos links engraçadinhos q tem por aí, eu recomendo q não proceda como eu faço XD..








A Beleza está entre a Ética e a Razão!..

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707918.

Total de membros registrados: 135485

Últimos membros registrados: Davisjohnse, Yota026, master237, Franc1van, marcospmaia, virgus77, helo2001, mada06.

Usuário(s) on-line na última hora: 357, sendo 2 membro(s) e 355 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: RAPH, Davisjohnse.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.