Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ed Lopes   São Paulo - AC
J.F.Verissimo   Recife - AC
uirsu   Belo Horizonte - MG
highlife   Brasil - AC
Heder Perdigão   Belo Horizonte - AC

Portfólios Ver Mais

Eme-M   São Paulo - AC
arteiro   guarulhos - SP
kimarotta   São Paulo
robson cardoso   Londrina/PR - AC

Portifolio antigo.

Por: Renato  

Em: 06/05/2015 16:39

Alguem tem portifolio antigo, de quando começaram na area 3d. Segue o meu.
http://renoliveira.nafoto.net/photo20060503142456.html
2007 depois de quase um ano de max. Já era um mestre em scanline, kkkk.
Primeiras com Vrayzão =D.. Tive q \'escavar\' a archibase pra achar XDD..

São sem GI e com luzes standard.. E com falloff em quase tudo.. me \'apaixonei\' pelo falloff nessa epoca heuhueuhe xd..

Cozinha / espaço gourmet. (quando voltei a mexer com 3d e foi o primeiro projeto de moveis q vendí..)

\'Reading Room\' (sala de leitura). (fui eu q projetei =D.. mas a estante de livros é uma cópia de uma estante (q tem as \'tabuas\' beem fininhas (pq são de metal ou vidro)) da marca Rimadésio (lembro q na epoca meio q ensinei os colegas a pesquisarem determinadas marcas relevantes pra fazer projetos \'modernos\' e tal, etc... até hoje sonho com essa salinha, vendí ela também, pela Dell\'Anno, ficou lindo no \'mundo real\' e até acharam o vaso quase identico ao do render (lacado azul e com \'bump\' xd..)

Antes disso seria a minha Trishula primitiva (não a \'Trishula2012\' q tá no turbosquid pra baixar de graça), uns caixas eletronicos q foi só o model, e uns moveis de um cara q faz mobilia pra motel mas esses n tenho nem como recuperar, apesar de que gostaria muito.. Eu mandava muito bem no scanline pra demonstração de produto XDD (ainda até q mando.. mas na epoca eu meio q \'forçava\' muito mais o scanline pra isso, hoje em dia eu uso algumas facilidades do vray.. Mas o Scanline tem um charme q acho fudido, principalmente em cenas artisticas em preto e branco e usando o GI do scanline (assim parece q é coisa de filme antigo, dá um certo efeito estranho q remete exatamente a isso, nos GI dos scanline (em preto e branco, pra cores tem q ficar 1 semana configurando as luzes e tal, etc...)

@edit: Minha Trishula é tão poderosa, mas tão fodelanticamente poderosa, que o 3d1 nem aceitas nenhuma imagem dela.. Diz q \'não parece ser uma imagem válida\'.. independente do tamanho, formato ou compressão de imagem.. Então quer dizer q esse model em específico é tão sublimamente inconcebível que uma mera estesia dele iria destruir o site 3d1.. Então n vou tentar mais também... Mas é um modelzinho bacana pensado pra games.. Pena q a 3d1 não suporte o mero contemplar de um jpg q tenha esse model renderizado.. Mas isso me atinge como algo até q lisongeiro :)...


@edit: Pra quem quiser ver (e baixar) a Trishula (é uma das mais celebres armas da historia da mitologia ou religião =D):

http://www.turbosquid.com/3d-models/free-shivaya-trishula-3d-model/707200


@edit: É essa Trishula, na mão do Shiva... A Trishula é, simbolicamente, extremamente rica.. É usada pelas divindades que simbolizam a impermanência e finitude das coisas.. A Trishula geralmente é carregada por Shiva, Durga, e outras divindades do mais alto escalão (XD..)...
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707917.

Total de membros registrados: 135484

Últimos membros registrados: Yota026, master237, Franc1van, marcospmaia, virgus77, helo2001, mada06, viviesfernandes.

Usuário(s) on-line na última hora: 353, sendo 1 membro(s) e 352 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jessicaferreira.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.