Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

andreagenor   Joinville - SC
Jefferson   curitiba - PR
Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ
Alexandro   Cascavel - PR

Portfólios Ver Mais

Andy3D   São Carlos
thiagojosepp   Brasília - DF
Gringo   Campinas-Sp - SP
Joao Mendes   Rio de Janeiro - AC

Qual fundo de tela vc está usando no momento?

Por: ScreamingFox  

Em: 09/06/2015 15:05

Então.. Mais um tópico \'do momento\' XDD... =D...


Qual fundo de tela vc usa no momento? Um render seu, uma imagem, foto, desenho??

Se possivel, postem as imagens aqui =D..




Vou começar =D (até pq comecei o tópico XDD)..


No meu caso, eu uso o \"Desktop Earth\", e uso uma TV de 42\' como monitor, fica bonitão (e ele muda com o tempo.. com o horario do sol e com as nuvens dos satelites (tem q estar conectado com a internet pra pegar as nuvens do momento..) apesar das imagens das nuvens não terem tanta resolução (mas é uma resolução bastante toleravel)..

Esse \'Desktop Earth\' é um fundo de tela \"ativo\" (ele muda e tal, etc..), que pega imagens de nuvens de satelites e põe por cima de imagens do planeta Terra (e com as luzes das cidades de noite.. bem bacana e tal..)..

Mas sempre que faço uma imagem de natureza ou um templo-esquecido eu ponho por um tempo de fundo tbm XDD... Mas o que eu mais usei até hoje foi esse Desktop Earth.. Acho bacana (talvez alguns possam pensar que seja uma \'babaquice minha\' e tal) q dá pra ver onde tá o sol e tal (onde tá sendo de dia e de noite).. Aí as vezes eu vejo e fico pensando tipo \'oh, tá amanhecendo/anoitecendo na India\', ou \'oh, o sol nasce um pouco antes aqui no Brasil (do que nos EUA.. etc..)..



Enfim... Postem aqui os fundos de tela q vcs estão usando =DD..
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..
Logomarca da empresa onde trabalho [:(], renderizado por mim no 3ds max 2010 [:D].
3d Max / Mental ray
Estou usando esta imagem, do filme Interstellar:

http://www.hdwallpapers.in/walls/interstellar_voyage-wide.jpg
Papel de parede do propio Windows.....rsrsrsrsrs[:)][:)][:)]
-Não importa por onde você andou, DEUS nunca perdeu você de vista!!!-
Uso a do Windows 10 com meu logotipo
!!! - NA DÚVIDA, NÃO ULTRAPASSE - !!! http://arnorpereira.wordpress.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707936.

Total de membros registrados: 135505

Últimos membros registrados: michel.silva, Hyara1234, DUILES, arq.giovelludo, Kaio Grigolato, bannerliam, boyerbarry, xxncsxx.

Usuário(s) on-line na última hora: 647, sendo 16 membro(s) e 631 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: michel.silva, Reinaldo Silva, Ronaldo Junior, TadeuB79, Roberto Movanni, marcel.souza, Le_Andro, Renatto, Celso Borttoloto, Fabio Amorim, Moura, Eber.Silva, Daniel Monteiro, Abilio, Hot, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.