Então.. Mais um tópico \'do momento\' XDD... =D...
Qual fundo de tela vc usa no momento? Um render seu, uma imagem, foto, desenho??
Se possivel, postem as imagens aqui =D..
Vou começar =D (até pq comecei o tópico XDD)..
No meu caso, eu uso o \"Desktop Earth\", e uso uma TV de 42\' como monitor, fica bonitão (e ele muda com o tempo.. com o horario do sol e com as nuvens dos satelites (tem q estar conectado com a internet pra pegar as nuvens do momento..) apesar das imagens das nuvens não terem tanta resolução (mas é uma resolução bastante toleravel)..
Esse \'Desktop Earth\' é um fundo de tela \"ativo\" (ele muda e tal, etc..), que pega imagens de nuvens de satelites e põe por cima de imagens do planeta Terra (e com as luzes das cidades de noite.. bem bacana e tal..)..
Mas sempre que faço uma imagem de natureza ou um templo-esquecido eu ponho por um tempo de fundo tbm XDD... Mas o que eu mais usei até hoje foi esse Desktop Earth.. Acho bacana (talvez alguns possam pensar que seja uma \'babaquice minha\' e tal) q dá pra ver onde tá o sol e tal (onde tá sendo de dia e de noite).. Aí as vezes eu vejo e fico pensando tipo \'oh, tá amanhecendo/anoitecendo na India\', ou \'oh, o sol nasce um pouco antes aqui no Brasil (do que nos EUA.. etc..)..
Enfim... Postem aqui os fundos de tela q vcs estão usando =DD..
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..