programa : viva version

Por: Abilio  

Em: 01/03/2016 15:56

ola

O que é o programa : viva version 1.0 ?
pra que ele serve ?
eu posso desinstala-lo ?

parece que ele instalou-se com a instalação do windows 7
alguem sabe me ajudar ?

muito obrigado
Abilio não faço ideia que programa é esse.
Faz o seguinte desabilita ele por via das dúvidas.
Clica em INICIAR no windows, digita MSCONFIG e da ENTER. Na janela que aparecer na aba INICIALIZAÇÃO DE PROGRAMAS, procura por esse programa e desmarque a caixa dele. Depois vai na aba SERVIÇOS marca a caixinha \"Ocultar todos os serviços Microsoft\" e procura por ele novamente e se encontrar desmarque a caixa dele. Quando reiniciar o Windows ele não estará mais rodando, embora ainda esteja instalado.
o viva version 1.0 pode estar relacionado com um HD que eu tenho aqui e que parou de funcionar ?
se sim , a forma de recuperar este HD ?


eu tenho aqui tambem um :

setup version 1.5 microsoft

esta na janela programas e recursos e tem desinstalador

nunca tive este programa

o que é ?
posso desinstalar ?
Abilio não faço ideia que programa é esse.
Faz o seguinte desabilita ele por via das dúvidas.
Clica em INICIAR no windows, digita MSCONFIG e da ENTER. Na janela que aparecer na aba INICIALIZAÇÃO DE PROGRAMAS, procura por esse programa e desmarque a caixa dele. Depois vai na aba SERVIÇOS marca a caixinha \"Ocultar todos os serviços Microsoft\" e procura por ele novamente e se encontrar desmarque a caixa dele. Quando reiniciar o Windows ele não estará mais rodando, embora ainda esteja instalado.


não achei o viva.exe como voce solicitou
mas no gerenciador de tarefas : processos ele esta
esta como : nome do usuario : sistema


este procedimento é para desinstalar este programa sem de fato desinstalar ? só desligando o seu funcionamento ?
se eu inativizar este programa : viva e o sistema ficar instavel eu posso torna-lo ativo denovo ? como ?
se não der problema , eu posso desinstala-lo ?

e o : setup version 1.5 microsoft , eu posso desinstalar sem problema ?
Abilio alguns procedimentos não dá pra ter certeza nem posso afirmar sem estar presente.

O procedimento que sugeri apenas desabilita o programa, não desinstala. Desabilitando o programa ja deveria ter algum resultado, se nada aconteceu, entao não faz diferença.

Se voce tem dúvida quanto à estabilidade é melhor não desinstalar, apenas deixa desabilitado, se essa operação influenciar negativamente o sistema, basta voltar no msconfig e habilita-lo novamente.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707935.

Total de membros registrados: 135501

Últimos membros registrados: Kaio Grigolato, bannerliam, boyerbarry, xxncsxx, nexaslimanmeldel, Mizzuki026, Unitedfarmscbd, emma.

Usuário(s) on-line na última hora: 644, sendo 15 membro(s) e 629 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Reinaldo Silva, WinterPT, Abilio, luciano3d, Carlos E. Nogueira, deathstars, Sergio1987, TadeuB79, Willmitnick, Kaio Grigolato, Daniel Monteiro, bannerliam, mastermax, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.