Boa tarde meu povo,
Entrando agora a pouco no fórum após 1000 anos off, revendo meus estudos ... bateu uma saudade grande do 3D.
Explicando melhor, sobre a época em que eu mais acessava o fórum. Me formei em 2008, e fiquei 2009 inteiro desempregado porém de minuto a minuto dando F5 na 3D1 hehehehe , modelando, texturizando, iluminando, renderizando e postando, trocando muitas ideias aqui. Nesse meio tempo surgia um freela aqui, outro ali mas nada além disso. Em resumo tive que abandonar nosso querido amigo 3D, para me dedicar ao que mais tem demanda aqui na minha cidade, COREL e PHOTOSHOP, PHOTOSHOP e ILLUSTRATOR [:(] ... poucas empresas pagam 3D, não tem ideia do tempo que leva para produzir um material e por ai vai, lembro que na época até cogitei a ideia de abrir uma empresa mas logo vi que aqui seria uma grande furada ... Enfim ando bem enferrujado atualmente e com pouco tempo mas gostaria de voltar a fazer uns estudos. (Preciso me organizar). Posto essa mmsg para matar a saudade da 3D1, mas espero voltar em breve. Um grande abraço pessoal.
www.behance.net/araujoxyz