Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Torquato   Florianópolis - SC
biomarx   São Paulo - AC
DavidToledo   Rio de Janeiro - AC
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR

Portfólios Ver Mais

n3reu   Fortaleza - Ce
Beri   RJ, Rio de janeiro - RJ
Vinicius92   São José do Rio Preto - SP - AC
IgorPamplona   Curitiba - PR

Quanto tempo !?!? Saudades :D

Por: extra3d  

Em: 08/09/2016 16:47

Boa tarde meu povo,
Entrando agora a pouco no fórum após 1000 anos off, revendo meus estudos ... bateu uma saudade grande do 3D.
Explicando melhor, sobre a época em que eu mais acessava o fórum. Me formei em 2008, e fiquei 2009 inteiro desempregado porém de minuto a minuto dando F5 na 3D1 hehehehe , modelando, texturizando, iluminando, renderizando e postando, trocando muitas ideias aqui. Nesse meio tempo surgia um freela aqui, outro ali mas nada além disso. Em resumo tive que abandonar nosso querido amigo 3D, para me dedicar ao que mais tem demanda aqui na minha cidade, COREL e PHOTOSHOP, PHOTOSHOP e ILLUSTRATOR [:(] ... poucas empresas pagam 3D, não tem ideia do tempo que leva para produzir um material e por ai vai, lembro que na época até cogitei a ideia de abrir uma empresa mas logo vi que aqui seria uma grande furada ... Enfim ando bem enferrujado atualmente e com pouco tempo mas gostaria de voltar a fazer uns estudos. (Preciso me organizar). Posto essa mmsg para matar a saudade da 3D1, mas espero voltar em breve. Um grande abraço pessoal.
www.behance.net/araujoxyz
Seja bem vindo Extra3d, some não rsrsr....

Bjos, Elis
lembro das tuas postagens, mais a vida nao é facil vindas e idas e no mundo 3D a imaginação é muito melhor que a realidade, mais uma vez envolvido com 3D pra sempre seras tu um ser no mundo imaginaria da CG
Seja bem-vindo de volta extra3d [:D], eu tbm estou começando a me dedicar a Photoshop e Illustrator, pois na minha cidade onde moro atualmente é bem raro aparecer um trabalho em 3D, mas não consigo largar o 3D por nada, sou apaixonado pelo o que faço, mesmo que seja só por passatempo. [:)]
Valeu pessoal, vamos que vamos. Abraço.
www.behance.net/araujoxyz
Olá galerinha do bem... vou me juntar ao extra3d .. faz um boooooom tempo que tenho estado sumido... muita coisa aconteceu e tive que focar no que colocava comida na mesa e deixar a paixao pelo 3d adormecida. Depois de mais de 3 anos trabalhando no turno da noite, voltei ao mundo dos normais (horário comercial.. .rsrsrs) e estou tentando me organizar para voltar a estudar 3d. Tentando voltar a frequentar essa comunidade que tanto me ensinou e tentando desenferrujar hehe... tentarei aparecer mais por aqui...

abraço à todos e #boraEstudar
nossa... agora que percebi que minha assinatura ainda tem os textos da época que eu moderava... kkkk faz tempo mesmo....
Eu até visito a comunidade quase todos os dias, mas com o 3ds max faz tempo que não faço nada. As vezes abro o programa, mas vejo que desaprendi tudo, teria que começar tudo de zero novamente.
Eu entro nesta lista também, estou um bom tempo sem fazer trabalhos 3d, recentemente entrei no mundo da ilustração, estou aprendendo a desenhar na mão, e estou fazendo alguns trabalhos no Photoshop, mas a maioria são cenários de vez em quando posto algumas ilustrações que estou fazendo aqui la na área 2d, agora que focar em personagens que é o meu fraco, faço mais cenários, com isso aprendendo a desenhar, quero passar isso para o 3d ajudaria muito porque ao invés de copiar tipo pegar alguma referencia na net, eu mesmo irei criar a minha referência e depois disso passar para o 3d, enfim é isso, espero tb voltar logo para o3D. Rsrs
https://www.facebook.com/diego.silvadelogo A cada pergunta uma resposta, a cada resposta uma descoberta.
NaN



@edit depois do NaN xd...

A Beleza está entre a Ética e a Razão!..

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707704.

Total de membros registrados: 135312

Últimos membros registrados: otiscavin, cie, Prudencio, thiago23, Yumitchi, nivialps, Jose10, amanda.goulart.

Usuário(s) on-line na última hora: 571, sendo 18 membro(s) e 553 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Fabio Catelleno, Le_Andro, Tomas, otiscavin, Ronaldo Junior, Vladis, yasmimin, Victor Mendonça, cie, Abilio, Reinaldo Silva, Geraldo Nunes, marcola, Thiago Couto, Adalberto Rocha, Celso Borttoloto, robisonfalco, magster.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.