Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mdpontes   Macapá - AC
the borba   santa catarina
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Henry Rietra   Brasil - Ceará
Max Idalgo   são paulo - MG

Portfólios Ver Mais

nd   Sumaré, São Paulo - SP
Lukaum   Rinópolis - SP
Ozzykratos   Brasília - AC

Seção especifica de revit

Por: Johnathan Oliveira  

Em: 07/07/2017 18:05

E ae galera blz então queria saber pq a 3d1 ainda não tem uma seção especifica para duvidas com revit se até já fornecem o curso, tipo o revit não é bem um programa de computação gráfica ele é voltado pra projeto mesmo, tem a parte q da pra fazer render e tal, eu mesmo tenho duvida no revit e não posto nada aqui pq não tem uma seção própria já cansei de procurar forum especifico e só tem os gringolandia, movimenta 3d1 kkkkkkkkkk vcs tem uma base grande de arquitetos ou estudante de arquitetura ou projetista tudo profissional q meche nessa área de construção civil
Oi Johnathan, sou o professor do curso de Revit da 3D1. Acredito que devido ao fato do foco principal da 3D1 ser modelagem 3D e não arquitetura, muita gente não veja o site e o curso com propósito de fazer projetos, mas sim de fazer só maquete. O revit é muito completo e atende tb esta área mas de forma secundária. A maquete é resultante do projeto. Postei alguns vídeos que já foram divulgados aqui, tirando dúvidas e complementando o curso e tb abri um grupo mas não houve muito interesse. Se quiser movimentar de novo é só postar algum comentário